Celso Portiolli apresenta novo game show do McDonald’s, o Méqui Friday Game Show

por Luciana Biano

Depois do sucesso absoluto na TV, Celso Portiolli leva todo o seu carisma e experiência em programas de auditório para apresentar um novo show, o Méqui Friday Game Show, a campanha do McDonald’s para o mês da Black Friday, criada pela GALERIA. ag, que se inspirou em programas clássicos do formato, tradicionalmente conhecidos por serem difíceis de ganhar, para apresentar algumas das melhores ofertas semana a semana e reforçar que na Méqui Friday todo mundo pode se dar bem. 

“Sou apaixonado por game shows e poder unir esse amor a todo o meu conhecimento para levar benefícios para todo o Brasil, é demais”, afirma Portiolli. “Fiquei muito feliz com o convite do McDonald’s e espero que as pessoas se divirtam assistindo o tanto que eu me diverti gravando”, finaliza. 

Com ofertas e descontos disponíveis no app do McDonald’s e válidos em todos os canais de venda, esta será a maior Méqui Friday já feita pela marca. E, segundo Portiolli, “Todo mundo vai se dar bem!”.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.