CHEETOS® Crunchy chega ao Brasil e traz nova experiência para os consumidores

por Luciana Biano

Sucesso absoluto de vendas no mundo chega às gôndolas a partir de outubro

CHEETOS®, marca de snacks da PepsiCo – uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, que completa 70 anos em 2023 – e líder absoluta em Extrusados, agora conta com o sucesso mundial CHEETOS® Crunchy na sua linha de snacks vendida para o Brasil. 

Mundialmente conhecido, CHEETOS® Crunchy agora está disponível no país e passa a ocupar uma prateleira de importância para o objetivo da marca de expandir seu público-alvo. Disponível em dois sabores para consumo: Super Cheddar e White Cheddar, será uma nova linha exclusiva do snack, que além de trazer novas opções premium para o carrinho dos consumidores, vai gerar empregos e ter uma nova linha de produção exclusiva na fábrica da PepsiCo. Mais informações serão divulgadas em breve.

“Estamos sempre trabalhando para trazer ao público do Brasil todas as melhores versões de CHEETOS® que temos disponíveis globalmente. Crunchy é uma das variantes mais vendidas no mundo e, por entregar uma crocância e um formato diferente do nosso portfólio atual, e dos snacks já conhecidos pelo consumidores, acreditamos que os fãs da marca e de snacks terão uma experiência nova e diferenciada ao consumir o produto. Além disso adicionamos sabores intensos ao portfólio, e com toda essa nova experiência, queremos que CHEETOS® Crunchy também alcance novos consumidores, expandindo o target da marca e extrapolando o nosso público-alvo tradicional”, comenta Daniel Camillo, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil. 

Com distribuição prevista para pontos de venda do Sudeste e Sul a partir de outubro, a marca irá realizar ações com foco em PDV e uma robusta campanha 360° com foco em apresentar a diferenciação do produto, contando com apoio de influenciadores para comunicação até o final do ano. 

Para ficar por dentro das novidades da campanha e conferir mais informações sobre o lançamento, a nova campanha e seus desdobramentos, basta acessar os perfis de CHEETOS® no InstagramTikTok e Twitter.


Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Em 2022, a companhia teve mais de US$ 86 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio com uma ampla variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo, incluindo marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo. Há 70 anos no Brasil, a PepsiCo é dona de marcas como PEPSI®️, GATORADE®️, QUAKER®️, LAY’S®️, DORITOS®️, RUFFLES®️, CHEETOS®️, KERO COCO®️, H2OH!®️, TODDY ® ️ entre outras.


Guiada pela visão de ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer por meio da estratégia PepsiCo Positive (pep+), a companhia promove uma transformação de ponta a ponta, onde a preocupação com as pessoas e o planeta é fundamental para criar valor e crescer operando e inspirando mudanças positivas. Para mais informações, visite o site e siga no TwitterInstagramFacebook e LinkedIn.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.