Chiara Ferragni e sua equipe “The Blonde Salad”: viagemde team bulding a bordo do Costa Toscana

por Luciana Biano

A empreendedora digital italiana passou três dias com sua equipe a bordo do navio mais inovador e sustentável da Costa Cruzeiros.

Chiara Ferragni, a mundialmente famosa empreendedora e ícone fashion, com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram em todo o mundo, esteve a bordo do Costa Toscana, o novo navio da Costa Cruzeiros, para uma atividade de team building com nove colaboradores de sua empresa “The Blonde Salad”.

Durante os três dias a bordo, Chiara e sua equipe tiveram a oportunidade de desfrutar de algumas das experiências únicas oferecidas pelo navio mais inovador e sustentável da frota da Costa.
 

O grupo embarcou em Ibiza na última quinta-feira, 15 de setembro. A tarde foi para o descanso e para descoberta do navio, cujo design foi criado em conjunto com os mais representativos parceiros “Made in Italy”.
 

O conceito e design do restaurante, que se caracteriza por um ambiente intimista e requintado, tem uma característica valiosa: parte do mobiliário foi criado com troncos e pedaços de madeira recolhidos nas praias e moldados pelo mar, todos recuperados graças aos projetos de proteção do meio ambiente marinho da Fundação Costa Crociere.
 

A sustentabilidade é, de fato, um dos diferenciais do Costa Toscana: o navio é uma verdadeira “cidade” itinerante, capaz de ser movida a gás natural liquefeito, a tecnologia mais avançada atualmente disponível no setor marítimo para redução de emissões.

Na manhã seguinte, em Valência, a equipe “The Blonde Salad” conheceu a Cidade das Artes e das Ciências, com uma visita ao conjunto arquitetônico futurista que reúne edifícios dedicados à divulgação da ciência e da arte.
 

Ao retornar ao navio, o grupo relaxou com os tratamentos exclusivos do spa. Em seguida, a equipe desfrutou de um aperitivo ao pôr do sol, após um passeio no Volare, o deck do Costa Toscana, que oferece vistas deslumbrantes sobre o mar.
 

O último dia a bordo começou com uma aula particular de Pilates no ginásio do Costa Toscana, com vista para o mar.


Durante os três dias a bordo, Chiara Ferragni compartilhou sua experiência no Costa Toscana em seu perfil do Instagram. Seu conteúdo foi captado pelo canal oficial da Costa.


“A Costa Cruzeiros protagoniza mais uma iniciativa muito singular, alinhada com a abordagem cada vez mais moderna e inovadora que queremos ter como marca. Somos a primeira empresa a receber Chiara Ferragni, uma das personalidades italianas mais influentes do mundo a bordo do Costa Toscana. Estamos particularmente satisfeitos com o cunho original da iniciativa, um off-site durante o qual Chiara pode desfrutar junto com a equipe “The Blond Salad”, das experiências oferecidas pelo nosso flagship a bordo e em terra: uma combinação de descobertas, relaxamento, sabor e diversão para uma nova temporada de projetos.” – disse Francesco Muglia, vice-presidente de Marketing Global da Costa Cruzeiros.
 

Os destinos visitados pela equipe “The Blonde Salad” com o Costa Toscana integram o itinerário de uma semana no Mediterrâneo, que permite ao hóspede desfrutar do sol, do mar, prolongando um pouco mais o verão. O itinerário inclui duas escalas na Espanha: Savona, Civitavecchia/Roma, Nápoles, Ibiza (Palma de Mallorca a partir de 20 de outubro), Valência e Marselha. Já no próximo inverno, o Costa Toscana navegará pela primeira vez para Dubai para cruzeiros de uma semana pelos Emirados Árabes, Omã e Catar.

POR: Porta-Voz Comunicação Estratégica

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.