Chilli Beans convida seus consumidores a assumirem suas personalidades em nova campanha que une estilo e tecnologia

por Luciana Biano

Com nomes como Caio Castro, Rafa Kalimann e Pedro Sampaio, a coleção 5MM rememora os anos 2000 com peças icônicas

Nos últimos dias, as referências de moda dos anos 2000 estiveram mais em alta do que nunca. Seguindo sua tradição de antecipar tendências e criar conceitos únicos, a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, anuncia o lançamento da coleção 5MM, que une estilo e tecnologia em peças icônicas.

Para anunciar a novidade, a marca reuniu nomes de peso como o ator e piloto Caio Castro, o ator João Guilherme, o cantor e DJ Pedro Sampaio e as influenciadoras digitais Rafa Kalimann, Viih Tube e Vanessa Lopes. Juntos, o squad da campanha totaliza mais de 100 milhões de seguidores. Como uma maneira de reforçar a importância de expressar a sua individualidade, o vídeo da campanha, desenvolvida pela House Chilli Beans, mostra o squad provando os óculos e, como num passe de mágica, são transportados para os universos com os quais se identificam. No caso de Caio Castro, por exemplo, o piloto é levado para o mundo do automobilismo. Já a Vanessa Lopes é inserida no universo do TikTok.

“É uma campanha cheia de personalidade, cor, movimento, vídeos infinitos e muitas surpresas”, completa Zé Caporrino, diretor de criação da House Chilli Beans. A coleção possui esse nome, pois suas armações trazem lentes mais densas e consistentes, com 5mm de espessura, cortadas a laser, com toda a proteção UVA/UVB e tecnologia do policarbonato. Gerando uma presença única e diferenciada por meio do poder de suas cores, os modelos são robustos e marcantes e têm formato full frame, que dá a ideia de um transporte direto para o futuro.

“Os fashionistas vão pirar nessa coleção, que traz modelos únicos, com uma pegada tecnológica e, ao mesmo tempo, nos remete às tendências dos anos 2000. Pra deixar toda essa parada ainda mais divertida, trouxemos uma galera de peso que nos ajudou a retratar a mensagem que queremos passar com essa campanha: com os óculos da Chilli Beans, você se sente à vontade para ser quem você é, sempre com muito orgulho da sua história”, diz Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans.

A coleção 5MM é composta por 17 peças, entre óculos de sol, armações de grau e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade. A faixa de preço se inicia em R$ 259,98 e a linha já está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional. Clique aqui para visualizar o vídeo da campanha.

FICHA TÉCNICA CAMPANHA 5MM

Equipe House Chilli Beans

Direção de Criação: Jose Caporrino

Direção de arte: João Pessoni, Kauê Andrade e Rafael Antunes

Redação: Juliana Covre

Social Media: Raphaela Capobiango

Assistente Social Media: Caique Andrade e Gabriela Monteiro

Atendimento: Eder Leone

Assistente de Atendimento: Felipe Lima

Equipe Marketing Chilli Beans

Head de Marketing: Cauê Sanchez

Coordenadora de Marketing: Caroline Ventura

Assistente de Marketing: Iara Pereira

Marketing de Influência: Beatriz Oliveira

Coordenadora Trade Marketing: Karina Gonçalves

Analista de Trade Marketing: Aline Sousa

PR: Caio Pamphilo

Equipe PR: Sergio Auberbach, Bruna Pereira e Elisa Silva

Produtora The Force

Direção Criativa: Luciano Ferrarezi e Dejumatos   

Direção executiva: Luciano Ferrarezi 

Direção: Dejumatos

Produção: Raissa Matos 

DOP: Lucas de Oliveira e Bernardo Nielsen

DOP 2ª unidade: Vitor Duarte

AD: Gabriela Serrano, Ariela Hertel e Guilherme Ferreira 

Assistente de Produção: Natalia Bastos e Thiago Souza

1º AC CÂM: Peterson Lomotov e Daniel Santi 

2º AC CÂM: Paulo Vinicius da Silva e Paulo Rodrigues

Assistente de Vídeo: Rodrigo César dos Reis Soares

Logger/GMA: Ricardo CARPIN e Caetano Braga

Som Direto: Leandro Corrêa, Elionai Dias da Costa e Marcos Fellipe 

Chefe de Maquinária: Rodrigo Gomes Fidelis, Julio Gonçalves Garcia e Humberto Farias da Silva Junior

1º Ass. Maquinária: Rui Mauriti Nunes Araújo, Reinaldo Chijo e Valdomiro Santos Lima

2º Ass. Maquinária: Gleice Soares Da Silva, Fábio Luis Iamamoto Campos, Mozart Pereira Cruz Marques Junior, Fabrício Antônio Galli, Guilherme Oliveira Garcia, Bokão (Fabio Carvalho de Oliveira) e Bout (Weverton Rodinei da Silva Paes de Souza)

Gaffer: Paulo Sérgio Nunes da Silva e João Antônio da Silva Júnior 

1º Elétrica: Alexsandro Soares dos Santos e Adrian Ikematsu

2º Elétrica: Jonas Pascini de Oliveira, Jonathan Brayan Rosa da Silva e Lucas Rodrigo Santos De Jesus

Instalação de Luz: Camille Laurant e Guilherme Miranda

Produtor de Tecnologia: Guilherme Miranda 

Assistente de Produção Técnico: Albert Kherdaji

Produtor Musical: Marcos Fellipe 

Edição: Vinicius Andrade, Vitor Duarte e Adriano LeTelier 

After Effects: Artur Abreu e Igor Rollin

Artistas 3D: Pedro Brandão, Matheus Feijó, Fábio Barletta e Gabriela Serrano 

Cor: Caetano Braga

STILLS

Photo e Direção Criativa: Raphael Ernane (@ernnacost)

Assistente de Fotografia: Júnior Bueno (@akamoska)

Retouch: Victor Wagner (@vwretouch)

Pós-produção: Caio trevo (@trevosow)

Maquiagem: Rodrigo Fidelis, Júlio Garcia, Marina Peixoto e Eliseu Santana

Figurinista: João França, Thiago Biagi e Gi Macedo

Camareira: Elke Manuelle da Silva

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte e cinco anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 900 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

POR: Melina Tavares Comunicação

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