China in Box se une à Nestlé para oferecer uma sobremesa de dar água na boca e trazer inovação no seu portfólio de sobremesas

por Luciana Biano

Novidade entra no cardápio da rede em setembro, mas ficará disponível por tempo limitado

O China in Box – marca pioneira em delivery de comida asiática no Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – anuncia parceria com a Nestlé para um delicioso lançamento. A partir de 9 de setembro, a rede de restaurantes disponibilizará em seu cardápio o Rolinho de KitKat, uma nova receita de Harumaki, que poderá ser adquirida nas opções de 1 ou 2 unidades, a partir de R$12,90. 

“Celebramos com entusiasmo a parceria, que destaca o compromisso de ambas as marcas com inovação e qualidade. Estamos introduzindo uma opção inédita em nosso portfólio de sobremesas, que promete surpreender nossos clientes: um delicioso rolinho recheado com pasta de KitKat, envolto em açúcar e chocolate em pó. Esta colaboração reforça nosso compromisso em oferecer novidades de impacto. KitKat é uma das marcas de chocolate mais vendidas do mundo e nossa sobremesa valoriza o sabor icônico da Nestlé”, afirma Bruno Silvestre, gerente de marketing do China in Box.   

O rolinho estará disponível até 10 de novembro ou enquanto durarem os estoques.   

“Nossa intenção era criar uma receita exclusiva, que oferecesse um toque especial e destacasse o sabor incomparável do chocolate da Nestlé no dia a dia dos nossos clientes”, completa Bruno Silvestre.  

O lançamento da nova sobremesa com a Nestlé faz parte do “Novo China in Box”, que aperfeiçoou o trabalho na cozinha, com a introdução de novos ingredientes, a criação de um novo molho e o lançamento de novos produtos, tudo para agregar ainda mais sabor aos pratos. Para acompanhar as mudanças gastronômicas na rede, a marca realizou um re-branding em torno da sua identidade visual e processos de comunicação.    

“O projeto como um todo tem como objetivo principal afeiçoar-se à contemporaneidade para alcançar públicos de novos territórios que conversam com a cultura jovem e urbana”, finaliza Bruno Silvestre.   

Importante destacar a existência do programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras nos pedidos realizados no balcão ou nos canais oficiais da rede. Mais informações no site www.chinainbox.com.br.    

Sobre o China In Box         

Com mais de 150 restaurantes pelo Brasil, o China In Box é a maior marca de culinária chinesa de delivery da América Latina. Foi o primeiro fast-food de comida chinesa a trabalhar com a cozinha à vista do cliente e a entregar os famosos biscoitos da sorte junto com os pedidos. Revolucionando o mercado brasileiro há 31 anos, o China alia comida de qualidade com uma logística de serviço exemplar. Nesse período, o restaurante não só transformou a culinária chinesa em um dos segmentos gastronômicos mais pedidos no país, como também se tornou uma das marcas brasileiras mais fortes com inúmeras franquias rentáveis.      

Sobre o Grupo Trigo 

O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, além de Pizzaria Spoleto e ASA Açaí, marcas recentes – é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são cerca de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível. 


Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.