Choco Biscuit Nestlé® invade o Rock in Rio Brasil 2024 trazendo crocância e cremosidade para o maior festival de música do país

por Luciana Biano

Público será convidado a fazer seu próprio show em ativação exclusiva da marca dentro da Cidade do Rock

O mais novo lançamento da Nestlé®, o Chocobiscuit, estará presente no Rock in Rio Brasil 2024, o maior festival de música e entretenimento do mundo, levando uma combinação perfeita: biscoito crocante e chocolate que derrete na boca. A marca quer explorar o talento do público com a “Pista deu Match”, criada especialmente para a Cidade do Rock. Nela será possível performar as músicas preferidas dos artistas do line up do festival em uma dublagem, ou lip sync, em dupla.

Com a ideia de transformar os grandes encontros musicais que dão match em memórias inesquecíveis, a ativação incentiva que o público brilhe na pista de Nestlé ® Choco Biscuit Nestlé, e ainda oferece acessórios como guitarra e microfone para deixar tudo ainda mais divertido para as redes sociais. Haverá brindes exclusivos para a ação, espaço instagramável para tirar fotos e, claro, degustação em primeira mão do novo Nestlé® Choco Biscuit.

“O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo com um público que busca se divertir através de experiências únicas e inesquecíveis, por isso nós queremos não só levar o nosso lançamento, mas também ser uma parte memorável do festival, fazendo com que todos se sintam parte do show”, acrescenta Gabriela Beligni, gerente de marketing de Chocobakery na Nestlé.

Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 98% dos lares brasileiros.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.