Coca-Cola lança campanha inspirada em episódio de “The Bear”

por Luciana Biano

Em uma nova campanha, a Coca-Cola todo seu portfólio de marcas em um único comercial.

O filme foi dirigido por Chris Storer, criador da série “The Bear”, e utilizou um dos episódios como inspiração principal. Com criação da agência Majority, a produção da Smuggler aproveitou até as lentes de câmera exclusivas utilizadas na série.

Assim como em “Fishes” (S2E6), o comercial – intitulado “New Guy” – se passa em um caótico jantar em família. Mas claro, sem palavrões, personalidades condenáveis e o climão que só os Berzatto poderiam oferecer. No caso da Coca, acompanhamos o protagonista Zach enquanto ele conhece a familia de sua namorada em um dia de jogo.

A Coca-Cola destaca várias de suas bebidas, enfatizando a variedade e a inclusividade do seu portfólio, incluindo Smart Water e sucos Honest.

A campanha se estende além do comercial, incluindo OOH e interações em redes sociais.

Fonte/Créditos: B9.

Imagens: divulgação.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.