Com alguns hits do projeto já lançados, Guilherme e Benuto disponibilizam o EP “Deu Rolo – Vol. 1”

por Redação

“Haja Colírio”, primeira faixa deste novo trabalho, segue como a música sertaneja mais tocada nas plataformas de áudio

Confira: https://SMB.lnk.to/DeuRoloInGoianiaEP1

Assista ao single “Meu Vício”: https://youtu.be/VJNx7O6FTDA

Guilherme e Benuto são uma das sensações do sertanejo no momento, tendo alcançado o TOP1 do Spotify com “Haja Colírio”, que acumula mais de 115 milhões streams de áudio e vídeo e tem certificado diamante. Agora, a dupla lança o EP “Deu Rolo – Vol. 1”, que também faz parte do projeto recheado de inéditas e já entregou “Assunto Delicado”, faixa com mais de 18 milhões de execuções nas plataformas digitais. Fazem parte do EP, o single “Meus Vícios”, “Não Te Recomendo Pra Ninguém” e “Roda Roda nos Botecos”.

As três músicas lançadas compõem uma história que é comum a muitas pessoas e falam, de forma diversa, sobre vícios, com destaque para o vício da mulher amada e de uma boa cachaça. Em “Meus Vícios”, a dupla fala como parou com todos os vícios, só não conseguiu se livrar do amor que sente pela outra pessoa e diz no refrão: “se você não voltar, pode me internar”.

O EP chega em um momento especial da carreira da dupla, que se consolidou como uma das principais do mercado sertanejo. “Deu Rolo – Ao Vivo em Goiânia” é o terceiro projeto grande da dupla e chega para registrar a história dos irmãos também como compositores. São 19 faixas inéditas e 8 medleys com regravações, muitas delas de autoria de Guilherme e Benuto. Todo o trabalho, que contou com direção de Rafael Vanucci, foi gravado no Laguna Gastrobar, reduto da música sertaneja em Goiânia, e conta com as grandes participações de Hugo & Guilherme, Matheus & Kauan, Turma do Pagode e Xand Avião.

Finalmente vamos apresentar o primeiro EP do DVD ‘Deu Rolo’. Lançamos dois feats deste projeto que temos um carinho enorme, e, graças a Deus, foram muito bem recebidos pelo público. Nos sentimos prontos para lançar mais inéditas agora”, comenta Benuto. Guilherme acrescenta: “Deu muito certo o projeto, o DVD ficou realmente um rolo. Alcançamos, pela primeira vez na carreira, o Top1 no Spotify. Foi a realização de um sonho, ganhamos um gás para os próximos lançamentos e para as nossas apresentações. Estamos ansiosos para ver a recepção do público ao levar as novas músicas para a estrada junto com a gente”.

Guilherme e Benuto estão juntos como dupla há quatro anos e tiveram uma ascensão meteórica, muito por conta do projeto “Drive In 360”, que trouxe os sucessos “Pulei Na Piscina”, que é Diamante Duplo, acumula mais de 360 milhões plays nas plataformas digitais; “Sigilo”, com mais de 156 milhões de execuçõese a parceria com Dilsinho, “Mesa Falsa”. A canção “Vagabundo Chora acumula mais de 126 milhões de plays nas plataformas digitais, tendo certificado de Platina Duplo. Outros sucessos da dupla são: “3 Batidas”, com mais de 335 milhões nas plataformas digitais, sendo Diamante Duplo; “Declaração Pro Bar”, com mais de 202 milhões de plays e certificado Diamante; e “Flor que Se Cheira”, primeiro sucesso como dupla, acumulando mais de 206 milhões de execuções e certificado Diamante.

Os irmãos contam com uma média de 15 shows por mês e estão presente nas principais festas do gênero no Brasil, como: Festa do Peão de Americana; Festa do Peão de Barretos; Caldas Country; Rodeio de Colorado; Faici Indaiatuba; Barraca Universitária de Maringá; e Sumaré Arena Music.

Sobre Guilherme & Benuto

Gui e Nuto nasceram em Campinas, interior de São Paulo, e descobriram a música ainda crianças. Gui começou a tocar sanfona aos nove anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônicas, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, Gui e Nuto começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.

Durante uma década de Villa Baggage, como um trio, os irmãos participaram diretamente de todos os projetos gravados, como o CD Abelha Sem Mel, o clipe da música “Abrindo o coração”, o DVD “Do Nosso Jeito” – totalmente autoral –, além do clipe de “Pijama de ursinho”. Destaque também para as faixas “Localização”, que contou com a participação de Maiara & Maraisa, “Chorando na Calçada”, e “Abelha sem Mel”, com a participação de Henrique & Juliano.

Como renomados compositores do meio sertanejo, eles escreveram sucessos que foram interpretados por grandes artistas: “Pergunta boba” (Jorge & Mateus), “Mel e limão” e “Arco íris preto e branco” (Jads & Jadson), “Com você” (Felipe Araújo), “Musa da praia” (Lucas Lucco), “Foi no bar perdeu o lugar” (Thaeme & Thiago), “Avisei na portaria”, “Joga água na língua” e “Pensa bem” (Israel & Rodolffo), “Muito prazer e procura-se” (João Neto & Frederico), “Orgulho trouxa” e “Até Deus dúvida” (Guilherme & Santiago), “Varanda por janela” (Kleo Dibah), “Traição à queima roupa” (Cristiano Araújo), entre outras.

O salto da dupla aconteceu com o single “3 BATIDAS”, que acumula mais de 335 milhões nas plataformas digitais, sendo Diamante Duplo, e logo em seguida veio o DVD “Drive In 360”, juntamente com os sucessos: “Pulei Na Piscina”, “Sigilo” e “Mesa Falsa”. Gravado na cidade de Piracicaba, o registro já mostrou que veio para revolucionar o mercado, não só pelo inovador formato, mas também pela qualidade musical de Guilherme & Benuto. O projeto contou com direção de vídeo de Fernando Trevisan (Catatau) e produção musical de Ivan Miyazato. Em 2021 participaram do projeto Casa Filtr e gravaram ao lado de Os Barões da Pisadinha, Diego e Victor Hugo e Japinha Conde, entregando os hits “Faxina”, EP “Modões” e “De Cama”.

Por: Perfexx

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.