Croasonho lança promoção com desconto de 50% às quartas-feiras

por Luciana Biano

‘Quarta Croa’ traz pratos tradicionais da franquia pela metade do preço

Os amantes de boas refeições, croissants recheados e, claro, aqueles que quiserem conhecer pratos criativos, descolados e deliciosos têm um motivo a mais para frequentarem a Croasonho. A partir deste mês, a rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada na iguaria, passa a oferecer a promoção “Quarta Croa”, com 50% de desconto em algumas de suas criações, todas as quartas-feiras, para compras no balcão.

No total, são quatro opções saindo por metade do valor original. Entre os salgados estão o de “Carne de panela” e “Frango com cream cheese e bacon”, ambos no tamanho M; já entre os doces, as opções escolhidas foram “Chocolate com morangos” e “Ovomaltine”, no tamanho P.

A promoção já está valendo em lojas selecionadas por tempo limitado, sendo necessário conferir quais estão participando.

Confira a unidade mais próxima clicando aqui.

Sobre a Croasonho

A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em nove estados, mais o Distrito Federal, e atua no mercado com diferentes modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, o sistema em praças de alimentação de shoppings, Croa Café e quiosque. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios, entre doces e salgados. Em 2022, quando completou 25 anos, a Croasonho recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A marca soma seis Selos de Excelência em Franchising.

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 58 Selos de Excelência em Franchising.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.