Croasonho lança versão própria de ‘hot dog’ gourmet

por Luciana Biano

Novidade no cardápio chega acompanhada de novo sabor doce de Croa para celebrar o início do maior torneio de futebol de seleções do mundo

Para animar ainda mais o Brasil na época do mais importante torneio de futebol masculino de seleções do mundo, a Croasonho, única rede de franquias do país especializada em croissants recheados, lança, na segunda-feira (28), sua própria — e gourmetizada – versão de “hot dog”. O Croa Dog chega ao cardápio de todas as 70 lojas da rede, que pertence à Halipar (Holding de Alimentação e Participações), em duas versões: Croa Dog (duas linguiças Toscaninha, mostarda, ketchup e maionese Hellmann’s) e Croa Dog Bacon (duas linguiças Toscaninha, bacon, cheddar Polenghi e maionese Hellmann’s).

E para adoçar o paladar, a marca também lança uma opção brasileiríssima para o período: Croa Doce de Banana com Doce de Leite. O novo sabor estará disponível nos tamanhos P, M e G, todos feitos com o tradicional pão artesanal de Croa e adição de açúcar confeiteiro.

Os lançamentos, tanto os salgados quanto o doce, poderão ser encontrados no balcão e no delivery por tempo limitado.

Sobre a Croasonho

A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em 13 estados, e atua no mercado com dois modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, e o sistema em praças de alimentação de shoppings. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios diferentes, entre doces e salgados. Em 2022, completando 25 anos, a Croasonho recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

POR: WGO Comunicação

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.