Danilo Gentili venceu a eleição como melhor do Humor no Brasil

por Luciana Biano

iBest anuncia os melhores do Brasil segundo votação popular e de especialistas

Danilo Gentili foi eleito como o melhor em Humor no Brasil, segundo votação aberta do iBest, que premia as melhores iniciativas do universo digital brasileiro. Ele disputou com Tata Werneck e Whindersson Nunes na final da votação popular, tendo sido também Top3 como Influenciador Twitter e em Opinião e Cidadania. 

Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio tem a função de um certificador, destacando aqueles que se sobressaem como os melhores entre os maiores do Brasil. ” O Brasil se destaca mundialmente pela importância que nossos influenciadores possuem, confirmada a partir do engajamento de seu enorme público seguidor. Danilo Gentili, como vencedor em 2022, faz parte de uma seleta lista dos influenciadores mais relevantes em todo o mundo, tendo conquistado e mantido sua enorme base de seguidores com seu conteúdo inteligente e muito bem humorado “.

Recorde de votação e novidades no maior prêmio do Brasil

O Prêmio iBest se consolida como o maior prêmio do Brasil, seja pela abrangência de suas 87 categorias, seja pelo volume de votação popular. A seleção dos melhores do Brasil é feita com o apoio de um algoritmo do iBest que procura, quantifica e compara a relevância digital de cada iniciativa, em todas as principais redes sociais, em sites e apps, e com o apoio de uma votação prévia.

Na edição de 2022 o iBest também aponta as principais revelações digitais em áreas como Música, Beleza e Humor; os melhores em 15 estados do Brasil e as principais iniciativas ESG, como boas práticas ambientais, sociais e de diversidade, entre outros assuntos de importância para o consumidor brasileiro.

POR: iBest

Crédito: divulgação

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.