‘Deadpool & Wolverine’ é tema do novo episódio do Traz a Pipoca, podcast de cinema do Telecine

por Luciana Biano

Moisés Liporage e Bruna Scot compartilham suas impressões sobre o longa que chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira

No novo episódio do Traz a Pipoca, podcast de cinema do Telecine, os apresentadores Moisés Liporage e Bruna Scot compartilham suas análises sobre ‘Deadpool & Wolverine’ e debatem temas como a dinâmica do encontro dos dois personagens, o humor ácido do Deadpool como um espaço de experimentação, a trilha sonora e as referências cinematográficas do longa. O episódio já está disponível e pode ser ouvido no YouTube do Telecine, Globoplay e principais plataformas de áudio.

O humor, tanto de ‘Deadpool & Wolverine’ quanto do Universo Cinematográfico Marvel em geral, foi um dos temas que permearam os debates entre Moisés e Bruna. “Um acerto da Marvel, para mim, é quando ela passa a não se levar tão a sério, mas é também um Calcanhar de Aquiles, um grande acerto e um erro. Porque quando o estúdio entende que o humor é uma saída muito interessante para alguns universos, passa a colocar isso em tudo, então personagens que até então se levavam mais a sério passam a fazer piadinhas. É ali que a Marvel me perde”, opinou Bruna. 

Para Moisés Liporage, saber da volta de Hugh Jackman como intérprete de Wolverine foi motivo de grande surpresa, e admite pensar que o novo filme, de certa forma, “dessacraliza” o longa anterior do personagem. “Fiquei muito surpreso quando soube que o Hugh Jackman ia voltar, porque ‘Logan’ foi um encerramento maravilhoso. Eu li que o Hugh foi até o diretor James Mangold, de ‘Logan’, pedir sua permissão para voltar a esse personagem, pois não queria dessacralizar o que foi feito. E o James deu sua benção. Mas, na minha opinião, dessacralizou um pouco, sim. De um jeito que só o Deadpool poderia fazer.”

Traz a Pipoca 

Data: 25 de julho

Título: Vimos Deadpool & Wolverine e vamos te contar tudo, sem spoilers – Episódio 28

Sinopse: ‘Deadpool & Wolverine’, o filme que marca o grande encontro do mercenário tagarela com o mutante das garras de adamantium, é o tema do Traz a Pipoca. Moisés Liporage e Bruna Scot assistiram ao longa e capricham na resenha (sem spoilers). Será que Ryan Reynolds e Hugh Jackman podem salvar o MCU? E o que muda com a entrada desses personagens nessa festa dominada pelos Vingadores?

Onde ouvir: YouTube do Telecine, Globoplay, Spotify, Deezer, Apple Music e Amazon Music

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.