Apresentadora será entrevistada pela dupla Igão e Mítico no primeiro podcommerce da história no canal do YouTube; durante a Black das Blacks do Magalu, Dona Déa Lucia e Defante farão um quadro culinário com muito humor

O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, acaba de anunciar o reforço de Sabrina Sato no time da sua Black Friday deste ano. A apresentadora será uma das celebridades entrevistadas pela dupla Igão e Mítico, do Podpah, durante o primeiro podcommerce da história do canal do YouTube. A ação, exclusiva para a companhia, vai acontecer por cinco horas no dia 23 de novembro.

A estratégia de escolha dos convidados para os quadros da live tem o objetivo de conectar o projeto a todas as audiências relevantes para a Black das Blacks. Os participantes têm relação com o tema e com as ofertas apresentadas – tecnologia, lifestyle, esporte e casa. Por esse motivo, a empresa decidiu trazer uma estrela mainstream para o quadro principal. Esta será a primeira vez de Sabrina no Podpah, o maior podcast do país. Criado e produzido em parceria com a agência On The Nose, o evento de compras usará a ferramenta de live shopping do YouTube, que permite a realização de compras sem sair da plataforma.

“A apresentadora tem potencial de gerar entretenimento, humor e retenção de conteúdo”, diz Pedro Alvim, diretor de redes sociais e economia criativa do Magalu. “Ela acumula 50 milhões de seguidores nas redes sociais, é conhecida não só na internet mas também entre o público que assiste TV aberta, além de ser uma pessoa querida por seu público e de estilo versátil. Ela é mãe, influenciadora digital, apresentadora, humorista e fashionista”.

“O podcommerce é a nossa grande aposta para a Black Friday deste ano. Além de ser uma ação inédita, temos como parceiros o YouTube e o Podpah, um dos maiores podcasts do país, com mais de 7 milhões de inscritos na plataforma”, afirma Silvia Machado, CMO do Magalu. “Nosso intuito é gerar entretenimento e conteúdo de qualidade enquanto anunciamos nossas ofertas para a data mais importante do ano para o varejo”.

Além da Sabrina Sato, que sozinha acumula 31 milhões de seguidores só no Instagram, vão participar do podcommerce: Dona Déa Lucia, Vampeta, os influenciadores Felipe Castanhari e Isadora Basile, Diogo Defante, Quebrada FC, Mc Loma e As Gêmeas Lacração. Eles vão comandar quadros que têm tudo a ver com os produtos vendidos no Magalu, como tecnologia, decoração, casa e beleza.

Maior alcance de clientes da história do Magalu

Entre as ações programadas pelo Magalu para o mês da Black Friday está a realização da maior estratégia de marketing de sua história. Além do podcommerce, a empresa tem como novidade a Central Black das Blacks. A ação de entretenimento com ofertas acontecerá durante todo o mês de novembro em múltiplas plataformas: da TV Globo ao YouTube. A ação será comandada pela Dona Déa, integrante do elenco do dominical da Globo e mãe do ator Paulo Gustavo. As promoções apresentadas na Central serão a única chance do consumidor aproveitar o menor preço, tanto na loja física quanto no app e site. Essas condições não voltarão mais baratas no dia da Black.

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]