Delícia realiza Prova do Líder no BBB 24 e lança campanha para transformar dia bom em um dia delicioso

por Luciana Biano

Com ação “Cremosômetro Delícia”, marca esteve presente no maior reality do Brasil

A margarina Delícia, referência no mercado há mais de 65 anos, escolheu a Prova do Líder do Big Brother Brasil 24 para lançar seu novo posicionamento de marca. Com o Cremosômetro Delícia, um tobogã nomeado em alusão a cremosidade do produto, a ação consagrou a liderança de Lucas Henrique na noite na desta quinta-feira (29) e compôs a estratégia de aproximar ainda mais a marca de seus consumidores, agora por meio de experiência sensorial.
 

“Nossa nova campanha quer criar conexões emocionais, colaborando para que nossos consumidores tenham uma rotina mais deliciosa com nossos produtos. Entendemos que o BBB foi um importante marco pois permite uma conversa orgânica e direta com nossos consumidores”, conta Camille Lau, diretora de Marketing de Delícia que completa: “Nossa campanha chama ‘A Delícia que a vida pede’ e é focada em tangibilizar a proximidade que a marca criou com o consumidor ao longo desses anos, trazendo situações cotidianas de um jeito moderno e dinâmico, sem perder de vista o benefício funcional do produto, reforçando que Delícia é o componente que vai fazer diferença no dia e virar o jogo das relações, das receitas e deixar tudo mais delicioso.”
 

Ação no BBB

Em uma prova de sorte e habilidade, os participantes da casa mais vigiada do Brasil, vestindo fantasias de alimentos, deslizaram pelo escorregador Cremosômetro, carregando um “disco de creme de leite” com o objetivo de arremessá-la ao alvo em um painel com indicadores de pontos, posicionado ao final do escorregador e fixado em uma representação de um pote gigante de margarina Delícia.
 

Todo o cenário foi pensado para trazer os elementos visuais da marca que remetem à essa cremosidade, com as ondas e texturas da margarina representadas no escorregador de maneira lúdica. Assim, um telão, que também fazia parte do cenário da prova, contabilizava o “nível de cremosidade” dos participantes a cada jogada.
 

A liderança foi conquistada por Lucas Henrique, quem mais pontuou no Cremosômetro.
 

Sobre a campanha

Para esse lançamento, a marca que ao longo dos últimos 3 anos direcionou toda sua comunicação para o atributo do produto, veicula a campanha em TV Aberta, Out of Home (abrigos de ônibus, estação de trem, metrô, shopping e elevadores somando mais de 16 mil telas em São Paulo) e conteúdos digitais.
 

“Delícia quer estabelecer uma conexão emocional mais profunda com seus consumidores, mostrando que, além de ser um produto de alta qualidade e versatilidade, é também um elemento essencial para transformar os momentos que importam. O racional do produto está lá, mas a gente acredita que o emocional é o que realmente conecta”, conta André Kassu, Sócio e CCO da CPB, agência responsável pela campanha, que completa: “O resultado que todos poderão ver é a integração da trajetória de inovação da marca com sua tradição de décadas em uma narrativa que vai ecoar no coração dos consumidores, equilibrando os aspectos técnicos e emocionais na comunicação da marca.”
 

Faz parte ainda da campanha, a promoção “Delícia Vira o Jogo Pra Você”, em que os consumidores que adquirirem produtos Delícia concorrem a prêmios de R$15 mil toda semana e prêmios instantâneos de até R$500 diariamente. Para se tornarem elegíveis os participantes devem realizar a compra de, pelo menos, um produto participante até 25/05/2024, emitindo um comprovante fiscal e efetuando sua inscrição através de um dos meios disponíveis no site oficial da promoção: Link

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