Além de campanha nas ruas, ação realizada com a JCDecaux conta com um trem personalizado e ambientado com elementos que remontam ao UCM
O universo desestabilizado é pano de fundo de “As Marvels”, o mais novo filme de super-heróis – ou melhor, heroínas – da Disney, dentro do UCM (Universo Cinematográfico Marvel). Desestabilizada e desafiada a trabalhar em conjunto, a trama que envolve a Capitã Marvel poderá também ser vivida por fãs e passageiros que embarcarem na Linha 3-Vermelha do Metrô, em São Paulo, através da parceria com a JCDecaux. Isso porque a campanha de lançamento do longa-metragem, idealizada pela agência Publicis, envolve equipamentos icônicos – formatos de alto impacto – e um trem adesivado e completamente ambientado com o tema.
Ações com essa aumentam o alcance de lançamentos cinematográficos e vão de encontro com os resultados da Pesquisa Especial Inside OOH Kantar Ibope, realizada entre abril e junho de 2023, que mostrou que 8 em cada 10 pessoas concordam que a publicidade no OOH deixa a cidade mais interessante, e 81% gostam de ver anúncios em formatos digitais. Em exibição nos cinemas do Brasil inteiro, “As Marvels” foi o grande lançamento da semana de 9 de novembro.
Sobre a JCDecaux
Líder mundial em Out of Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade em mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes e varejo. Presente em mais de 3.500 cidades ao longo de 80 países, o impacto da empresa ultrapassa a marca de 850 milhões de pessoas todos os dias. No Brasil há 25 anos, a JCDecaux se consolidou como líder do mercado de OOH com atuação em 8 estados além do Distrito Federal, e na região Sul através do segmento de Varejo. Com foco na digitalização de ativos e na inteligência de dados, a companhia valida seu caráter de tech company ao desenvolver projetos em OOH cada vez mais assertivos e mensuráveis.