Em parceria com a Niely Cor&Ton, médica e apresentadora Thelma Assis renova o visual para celebrar nova fase de sua vida

por Luciana Biano

Repaginada com marca líder do mercado vem no momento em que Thelminha acaba de renovar contrato com a Globo, se tornando médica parceira fixa da TV Globo, e se prepara para completar idade nova

A médica e apresentadora Thelma Assis tingiu os cabelos e está com um novo visual! A nuance escolhida para essa transformação foi a 6.41 Castanho Iluminado Café da recém-lançada coleção Morenas Iluminadas da Niely Cor&Ton. 

Além de acompanhar uma das colorações que é tendência para o verão, a mudança vem, principalmente, para celebrar uma nova fase em sua jornada. Thelminha acaba de se tornar médica parceira fixa da TV Globo pelo Bem Estar e, no dia 18 de novembro, comemora mais um aniversário. 

“Estou muito feliz em chegar até aqui e estar cercada de pessoas que torcem por mim e acreditam no meu trabalho. É algo que eu, quando mais nova, sempre batalhei pra ocupar esse espaço, mesmo sabendo de todos os desafios que poderia enfrentar. Sinto que cada vez que me renovo com Niely Cor&Ton, eu me reafirmo ainda mais como mulher, enalteço meu brilho natural e celebro meus passos! Quero que outras pessoas acreditem na sua própria trajetória e entendam que renovar é abrir caminhos e possibilidades. E claro, o verão está aí e nada melhor do que iluminar minhas madeixas realçando minha cor natural.” diz Thelminha sobre o novo visual.

As transformações ocorreram em parceria com a Niely Cor&Ton, a marca líder de mercado absoluto por anos e a mais lembrada pelas brasileiras segundo o Folha Top of Mind 2022. A linha Morenas Iluminadas foi criada mediante a necessidade das crespas e cacheadas, como Thelminha, que procuram colorir o cabelo sem danificação aos fios, uma tintura que evidencie cada beleza.

A novidade reforça a missão da Niely com a diversidade, que reformulou suas embalagens de Cor&Ton e agora 51% delas trazem modelos negras – antes eram representadas em 19% das embalagens. Até 2023 a meta é aumentar a porcentagem para 65% de negras nas colorações campeãs de vendas, refletindo ainda mais a diversidade das brasileiras.

Para melhorar a assertividade dos tons e preferências, a marca disponibiliza uma ferramenta inovadora em seu site: a “Teste sua cor”. O recurso permite visualizar no próprio cabelo, através de realidade aumentada, como seria o resultado de mudar a cor dos cabelos com as quatro tonalidades – 5.3 Castanho Claro Dourado, 6.35 Castanho Iluminado Caramelo, 6.41 Castanho Iluminado Café e 7.7 Marrom Dourado – de Morenas Iluminadas e mais 41 nuances da marca, que incluem tons de ruivo, preto, loiro e castanho.

Créditos das fotos: Christian Monassa / Film In

POR: Melina Tavares Comunicação

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.