A ESL FACEIT Group, principal fornecedora mundial de jogos competitivos e entretenimento de esports, e o Itaú Unibanco, o maior banco da América Latina, anunciaram hoje (10) a sua parceria para o Intel® Extreme Masters (IEM) Rio Counter-Strike: Campeonato Global Offensive (CS:GO) Major Championship, que acontece pela primeira vez na América do Sul.
A colaboração global começou com o início do IEM Rio 2022, no dia 31 de outubro, e vai até o final do campeonato até o final do campeonato, 13 de novembro. Vivendo um dos grandes momentos do esports que mudam o jogo, o banco brasileiro é o parceiro local para uma das competições mais importantes de CS:GO deste ano, que está programado para receber mais de 100 mil fãs ao longo de 12 dias.
Como parceiro oficial e exclusivo do IEM Rio 2022, o Banco Itaú proporciona diversas ativações de marca durante as transmissões ao vivo e durante o evento. Além disso, os fãs que visitarem o evento na Jeunesse Arena, e durante a IEM Fan Fest com Gaules, terão a oportunidade de participar das ativações e brindes únicos.
“Estamos entusiasmados por ter o Itaú junto conosco nesta viagem de criação de um dos mais esperados e maiores eventos de esports jamais vistos”, disse Mark Cohen, Chief Relationship Officer e SVP da Brand & Media Partnerships da ESL FACEIT Group. “O IEM Rio CS:GO Major vai quebrar muitas fronteiras. Ter uma empresa brasileira como o Banco Itaú juntando forças conosco para trazer momentos ainda mais espetaculares e inesquecíveis aos fãs brasileiros é simplesmente fantástico. A parceria é um grande passo para nós no mercado sul-americano, não só para o IEM Rio Major, mas também para os nossos futuros eventos na região”.
“O CS:GO tem uma comunidade apaixonada e super empenhada. Para o Itaú, fazer parte do Major no Brasil é uma realização, não só porque nos aproxima da comunidade, mas também porque materializa a nossa crença: os jogos transformam vidas. Fazemos parte de várias iniciativas para atletas e público do CS – e acabamos de anunciar uma parceria com o Gaules -. A parceria com a ESL FACEIT Group, que promove o mais esperado e maior evento de jogos da história, é definitivamente algo a celebrar”, afirma Luiz Alberto “Tatu” Fiebig, Head de Games, Esports e Metaverso no Itaú Unibanco.
Acesse o site oficial para mais informações sobre o IEM Rio CS:GO Major Championship, e siga a ESL CS no Twitter, Facebook, e Instagram.
Para mais informações gerais, dirija-se ao site oficial ou siga ESL FACEIT Group e ESL no LinkedIn, Facebook, Twitter, e Instagram.
Sobre a ESL FACEIT Group
A ESL cria um mundo onde todos podem ser alguém. Por mais de duas décadas, moldamos a indústria e lideramos a inovação de e-sports e jogos em todo o mundo através dos videogames mais diversos e populares, criando um ecossistema abrangente, com oportunidades para os jogadores irem de zero a heróis e para os fãs testemunharem as melhores histórias que os esports têm oferecer. O portfólio da ESL consiste em produtos de alto nível, como o ESL Pro Tour, Intel® Extreme Masters, o Snapdragon Pro Series e muitos outros, desde competições de base até competições globais de elite. A ESL faz parte do ESL FACEIT Group, a empresa líder em jogos competitivos e esports.
Sobre a ESL
A ESL cria um mundo onde todos podem ser alguém. Por mais de duas décadas, moldamos a indústria e lideramos a inovação de e-sports e jogos em todo o mundo através dos videogames mais diversos e populares, criando um ecossistema abrangente, com oportunidades para os jogadores irem de zero a heróis e para os fãs testemunharem as melhores histórias que os esports têm oferecer. O portfólio da ESL consiste em produtos de alto nível, como o ESL Pro Tour, Intel® Extreme Masters, o Snapdragon Pro Series e muitos outros, desde competições de base até competições globais de elite. A ESL faz parte do ESL FACEIT Group, a empresa líder em jogos competitivos e esports.
Sobre o Itaú Unibanco
O objetivo do Itaú Unibanco é promover o poder de transformação das pessoas e fazê-lo através de uma agenda estratégica centrada na centralidade do cliente e na transformação digital, baseada também na diversidade do nosso povo. Maior banco da América Latina, o Itaú Unibanco está presente em 18 países e conta com mais de 65 milhões de clientes, entre particulares e empresas de todos os segmentos, aos quais oferecemos as melhores experiências em produtos e serviços financeiros. O Itaú Unibanco foi selecionado pela 21ª vez consecutiva para fazer parte do Dow Jones Sustainability World Index (DJSI World), sendo a única instituição financeira latino-americana a fazer parte do índice desde a sua criação em 1999.
POR: N9necats