Estreia do filme: “Quase Adultos” com atriz Melissa Fernandes

por Luciana Biano

O filme “Quase Adultos” está pronto para encantar o público com uma história de autodescoberta, amadurecimento e a busca pela verdadeira identidade.

A pré-estreia do filme está marcada para o dia 22 de março em São Paulo no Cine Belas Artes, contará com a presença do elenco, e de Melissa Fernandes, jovem atriz que se destaca na trama. Melissa também é modelo e influencer, esse será seu primeiro trabalho nas telonas! Ela que havia sido aprovada para Malhação, acabou não podendo gravar devido a pandemia que ocorria na época; De lá para cá, ela vem desenvolvendo sua carreira como atriz com o apoio da manager Claudia Andrade do Mega Business Group.

No curta,a personagem Sofia, uma garota de nove anos de idade que, de maneira misteriosa, é substituída por sua versão de vinte e poucos anos. Com a ajuda de sua irmã Charlotte e do amigo Joaquim, Sofia embarca em uma aventura para desvendar os mistérios do mundo adulto, onde as relações são complexas e regidas por palavras difíceis e, por vezes, por silêncios desconcertantes.

“Quase Adultos” não é apenas uma história sobre a transição para a vida adulta; é uma reflexão sobre como, ao crescer, muitas vezes nos afastamos de nossa essência autêntica. A metáfora da “criança crescida” ressalta a importância de valorizarmos nossa voz interior e de nos reconectarmos com nossa verdadeira identidade. No filme encontramos uma mensagem inspiradora de buscar a autenticidade e a integridade em meio às exigências e pressões da vida adulta.

Prepare-se para uma jornada cinematográfica repleta de humor, emoção e reflexão.

Créditos – um filme de Rafaella Buzzi * produção de elenco Alice Wolfenson & Diana Galantini * trilha original Otavio de Moraes * editor Bruno Lasevicius * figurino Patrícia Matz & Bárbara Besouchet * direção de arte Fernanda Carneiro * direção de fotografia Marcos Ribas * produção executiva Daniel Caldeira * produzido por André Novis, Rafaella Buzzi & Daniel Caldeira * escrito e dirigido por  Rafaella Buzzi

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.