FANLAB Faz 2: marca queridinha dos geeks comemora dois anos com concurso de cosplay

por Luciana Biano

Em seu aniversário, marca geek da Riachuelo presenteia fãs com evento especial e exclusivo

A FANLAB, maior detentora de produtos e licenciamentos geeks do Brasil, vai celebrar seus dois anos de história com um evento especial aberto para os fãs no dia 25 de maio, das 14h às 18h, na FANLAB do Morumbi Shopping, em São Paulo. O dia 25, além de marcar o nascimento da FANLAB, também celebra o Dia do Orgulho Nerd, mostrando que a data é mais do que perfeita para ser festejada.

Na ocasião, a FANLAB vai promover um concurso de cosplay, mediante inscrição, apresentado pela criadora de conteúdo Nati Biruta, para que os fãs da marca se expressem da forma que mais amam – fazendo homenagem a seus personagens e conteúdos favoritos. O grande vencedor será premiado com R$5.000,00 em vouchers, enquanto os segundo e terceiro colocados receberão, respectivamente, R$1.000,00 e R$500,00, também em vouchers da marca. Todas as informações e o regulamento do concurso estão disponíveis no perfil da FANLAB.

O local também contará com uma máquina de brindes exclusivos. A cada R$99,90 em compras, os clientes ganharão uma ficha para brincar na Garra de Prêmios FANLAB, tendo a chance de conquistar uma das três categorias de itens – Comum, Raro e Lendário. Além disso, a festa contará com a distribuição de balões-arte, pipoca e algodão-doce em um ambiente totalmente roxo, no tom icônico da FANLAB. Enquanto isso, a música será comandada por uma DJ a todo o tempo, levando o clima da comemoração lá para cima.

“A FANLAB surgiu em um momento de amadurecimento da Riachuelo frente a uma demanda crescente de um público engajado e fiel que valoriza uma curadoria exclusiva e uma jornada de compra imersiva. E foi com esse propósito de atender os fãs da cultura pop e geek que a FANLAB nasceu. Estamos muito felizes em completar dois anos de história, e continuamos com a mesma meta de ser uma marca que entende os consumidores e, principalmente, atende seus desejos. Hoje, a FANLAB possui mais de 60 contratos ativos, mais de 400 personagens e mais de 2.000 estampas disponíveis. Temos motivos de sobra para comemorar”, detalha Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.

A entrada do evento é gratuita e todos os amantes da cultura pop são bem-vindos para aproveitar a festa.

SOBRE A FANLAB:

Com o objetivo de conectar desejos a realizações, a FANLAB faz parte da Guararapes, maior grupo empresarial de moda do Brasil e nasce dentro do ecossistema Riachuelo para consagrar o título de maior detentora de licenças do mercado carregado pela varejista. A marca feita por fãs e para os fãs apresenta produtos licenciados de animações, animes, games, heróis, filmes e séries já conhecidos pelo universo pop e busca unir todos os universos em um só lugar, é a one stop shop das paixões. Com mais de 400 licenças, um e-commerce e lojas físicas a FANLAB contempla peças nacionais e internacionais, licenças exclusivas e itens colecionáveis para casa, pet e pessoas de todas as idades e gêneros.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.