FANLAB Faz 2: marca queridinha dos geeks comemora dois anos com concurso de cosplay

por Luciana Biano

Em seu aniversĂ¡rio, marca geek da Riachuelo presenteia fĂ£s com evento especial e exclusivo

A FANLAB, maior detentora de produtos e licenciamentos geeks do Brasil, vai celebrar seus dois anos de histĂ³ria com um evento especial aberto para os fĂ£s no dia 25 de maio, das 14h Ă s 18h, na FANLAB do Morumbi Shopping, em SĂ£o Paulo. O dia 25, alĂ©m de marcar o nascimento da FANLAB, tambĂ©m celebra o Dia do Orgulho Nerd, mostrando que a data Ă© mais do que perfeita para ser festejada.

Na ocasiĂ£o, a FANLAB vai promover um concurso de cosplay, mediante inscriĂ§Ă£o, apresentado pela criadora de conteĂºdo Nati Biruta, para que os fĂ£s da marca se expressem da forma que mais amam – fazendo homenagem a seus personagens e conteĂºdos favoritos. O grande vencedor serĂ¡ premiado com R$5.000,00 em vouchers, enquanto os segundo e terceiro colocados receberĂ£o, respectivamente, R$1.000,00 e R$500,00, tambĂ©m em vouchers da marca. Todas as informações e o regulamento do concurso estĂ£o disponĂ­veis no perfil da FANLAB.

O local tambĂ©m contarĂ¡ com uma mĂ¡quina de brindes exclusivos. A cada R$99,90 em compras, os clientes ganharĂ£o uma ficha para brincar na Garra de PrĂªmios FANLAB, tendo a chance de conquistar uma das trĂªs categorias de itens – Comum, Raro e LendĂ¡rio. AlĂ©m disso, a festa contarĂ¡ com a distribuiĂ§Ă£o de balões-arte, pipoca e algodĂ£o-doce em um ambiente totalmente roxo, no tom icĂ´nico da FANLAB. Enquanto isso, a mĂºsica serĂ¡ comandada por uma DJ a todo o tempo, levando o clima da comemoraĂ§Ă£o lĂ¡ para cima.

“A FANLAB surgiu em um momento de amadurecimento da Riachuelo frente a uma demanda crescente de um pĂºblico engajado e fiel que valoriza uma curadoria exclusiva e uma jornada de compra imersiva. E foi com esse propĂ³sito de atender os fĂ£s da cultura pop e geek que a FANLAB nasceu. Estamos muito felizes em completar dois anos de histĂ³ria, e continuamos com a mesma meta de ser uma marca que entende os consumidores e, principalmente, atende seus desejos. Hoje, a FANLAB possui mais de 60 contratos ativos, mais de 400 personagens e mais de 2.000 estampas disponĂ­veis. Temos motivos de sobra para comemorar”, detalha Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.

A entrada do evento Ă© gratuita e todos os amantes da cultura pop sĂ£o bem-vindos para aproveitar a festa.

SOBRE A FANLAB:

Com o objetivo de conectar desejos a realizações, a FANLAB faz parte da Guararapes, maior grupo empresarial de moda do Brasil e nasce dentro do ecossistema Riachuelo para consagrar o tĂ­tulo de maior detentora de licenças do mercado carregado pela varejista. A marca feita por fĂ£s e para os fĂ£s apresenta produtos licenciados de animações, animes, games, herĂ³is, filmes e sĂ©ries jĂ¡ conhecidos pelo universo pop e busca unir todos os universos em um sĂ³ lugar, Ă© a one stop shop das paixões. Com mais de 400 licenças, um e-commerce e lojas fĂ­sicas a FANLAB contempla peças nacionais e internacionais, licenças exclusivas e itens colecionĂ¡veis para casa, pet e pessoas de todas as idades e gĂªneros.

Related Posts

Deixe um comentĂ¡rio

* Ao usar este formulĂ¡rio, vocĂª concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.