Flow Games fortalece parceria com Dr. JONES

por Luciana Biano

Novo acordo vai até o fim de 2023 e levará hub para o The Game Awards, principal premiação de games do mundo

O Flow Games, um dos principais hubs de mídia focado em games e entretenimento do Brasil, anunciou um novo acordo com a Dr. JONES, marca de produtos cosméticos para homens. A nova parceria entre as empresas, que foi firmada até o fim de 2023, tem como objetivo abrir portas para que o hub siga produzindo conteúdos de alta qualidade para os seus seguidores. Além de buscar inovação, a colaboração pretende abrir as portas para a participação em grandes eventos, como o The Game Awards, principal premiação de games do mundo, realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo Guilherme “Phoenix”, CEO e cofundador do Flow Games, estar com uma marca tão relevante pode proporcionar muitas novidades para os inscritos do Flow Games: “Já trabalhamos com a Dr. Jones anteriormente e sempre foi uma relação ótima. Estamos muito felizes em seguir fortalecendo cada vez mais essa parceria. Temos o objetivo de estar presentes de alguma forma em todos os grandes eventos de games do mundo, e com grandes parceiros podemos sonhar em realizar isso”.

O relacionamento entre as empresas não é novidade, as marcas já trabalharam juntas durante a viagem do Flow Games para Los Angeles. No período, o hub realizou a cobertura de alguns dos principais eventos de games do ano, Summer Game Fest, Xbox ShowCase e Ubisoft Forward. Desde então, a comunidade do canal sempre foi muito receptiva com a Dr. JONES, gerando engajamento nos posts nas redes sociais e em todas as ativações da marca durante as transmissões.

Para saber mais sobre o Flow Games e suas novidades, fique por dentro das suas redes sociais: InstagramTikTokTwitter e Youtube.

Sobre o Flow Games:

Fundado por Igor Coelho, Guilherme Nogueira (Phoenix), Gustavo Sanchez (Davy Jones) e André Gaigher, o Flow Games nasceu oficialmente em maio de 2022 com o objetivo de se comunicar cada vez mais com a comunidade gamer. Atualmente, o projeto conta com três programas semanais, sendo o “Flow Games”, podcast focado no universo gamer, o “MD3”, podcast focado no cenário competitivo de esports, e o “Flow Games News”, programa semanal de notícias que debate as novidades do cenário. Além disso, a empresa também conta com o portal de notícias exclusivo, que atualiza a comunidade com as principais hardnews do cenário de games e esports.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.