Desde a sua criação, organização chegou em todas as finais de LBFF e busca se tornar o primeiro time bicampeão do torneio

Com um estilo de jogo agressivo, o Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, chega as finais da 7ª Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), com o objetivo de levantar mais um troféu e se tornar a primeira equipe bicampeã do torneio. Classificado em quinto lugar, mas demonstrando um ritmo de jogo acelerado e com um grande número de abates durante a fase de grupos, a equipe conta com jogadores experientes, como JapaBKR, Fac e Nobru, e aposta na dupla Ousado e Syaz, jogadores com o maior número de abates da equipe, para fazer a diferença em mais uma final.


De acordo com Nobru, jogador e cofundador do Fluxo, a organização vem forte para mais uma decisão e segue com a linha dos objetivos em mente: “Nós temos dois grandes objetivos nessa final. Além de ganhar o título e carimbar nossa classificação para o mundial, queremos colocar nosso nome e o da organização, como a primeira equipe a ser bicampeã da LBFF. Estamos preparados e com foco total nas últimas nove quedas da competição, que definirá quem irá levantar o troféu. Tenho certeza que será mais uma grande disputa e podem esperar um Fluxo dando tudo de si.”


Apostando em rápidas rotações e buscando adversários desprevenidos desde o início das quedas, a equipe do Fluxo garantiu 494 abates durante as 108 quedas da fase de grupos. Entre eles, o MVP da LBFF 5, Syaz vive uma grande fase no cenário competitivo desde que estreou no torneio. O jogador soma 153 abates na competição e segue vivo na briga pela coroa de MVP. Ainda nesta temporada, JapaBKR chegou a marca de 500 abates na história da competição e consagrou mais ainda seu nome no campeonato – o jogador é conhecido como “Senhor LBFF”.


Confira os integrantes da lineup do Fluxo

Bruno “Nobru”
Jonatha “JapaBKR”
Felipe “Fac”
Carlos “Syaz”
Emanuel “Ousado7”
Luiz “K9” – Head Coach

 

Disputada neste sábado (16), a partir das 13H, a final será transmitida através dos canais oficiais do Free Fire Esports no YouTube, TikTok, BOOYAH e Facebook, e nos canais de televisão Space e RedeTV, além das salas de cinema que foram reservadas para transmitir o torneio. Classificados em quinto lugar, Fluxo começará às finais com 6 pontos. O time que garantir mais pontos durante as nove quedas, levanta o troféu de grande campeão da 7ª Liga Brasileira de Free Fire.

Sobre o Fluxo

O Fluxo é uma organização de esports, criado por Nobru e Cerol e campeão da quarta temporada da Liga Brasileira de Free Fire. Bruno “Nobru” Góes, 20 anos, é um jogador profissional de Free Fire, eleito Melhor Atleta Free Fire, Craque da Galera e Atleta do Ano de 2019 no Prêmio Esports Brasil. O jogador foi o vencedor da Pro League de Free Fire S3, Campeão Mundial de 2019, onde se sagrou MVP. Lúcio “Cerol” dos Santos, atuou como embaixador de Free Fire pelo Corinthians, Eleito Melhor Streamer do Ano de 2019 pelo Prêmio Esports Brasil e é um dos maiores streamers da modalidade no Brasil. O Fluxo conta com patrocínios das marcas Next, TNT, BOOYAH!, Casas Bahia e TikTok.

POR: N9necats

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]