Em ação de licenciamento com a Warner Bros., FreeBrands lança produto inspirado no prelúdio do sucesso de A Fantástica Fábrica de Chocolate que chega este ano nas telonas

“O grande diferencial do produto, além da identidade visual, que remete ao filme Wonka, foi justamente o desenvolvimento de um aroma exclusivo de chocolate, também em alusão ao longa, que promete conquistar os consumidores”, explica Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.

A estreia de Wonka, novo filme da Warner Bros. Pictures estrelado por Timothée Chalamet, inspirou a FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a lançar um novo hidratante labial com edição limitada e exclusiva. Beta Wonka chega ao mercado com aroma mágico de… chocolate, é claro, para movimentar ainda mais a estreia da terceira releitura da obra, programada para o dia 07/12 nos cinemas.

O novo produto será comercializado nos canais de vendas on-line da multimarcas – e-commerce próprio e marketplaces como Mercado Livre, Shopee e Amazon – e em mais de 5 mil PDVs em todo o Brasil, como farmácias e perfumarias.

A mágica sensação do chocolate, que já deu seus sinais nos trailers do longa, também compõem o conceito da campanha de Beta Wonka. O lançamento do hidratante deve movimentar ainda mais a estreia do filme, pois o robusto investimento de comunicação contará com ações no universo digital através de influenciadores e mídia online, mas também com ativações offline como uma parceria especial junto à rede de cinemas Cinemark, onde o Beta Wonka será comunicado em todas as salas de cinemas da rede por todo o país.

Inovação no mercado de dermocosméticos

O Beta é o único hidratante labial fabricado no país no formato de esfera. Esse tipo de embalagem facilita o uso e diminui o desperdício. O produto também possui fator de proteção solar e está disponível em cinco aromas: a linha regular – baunilha, coco, menta e morango e agora com a edição limitada de chocolate.

Além da ergonomia trazida pelo formato, em um design inovador e embalagem divertida, Beta também tem o melhor custo-benefício da categoria – conta com 9,5g de produto, ou seja, oferece o dobro dos seus principais concorrentes pela mesma faixa de preço.

Sua composição inclui ingredientes nativos brasileiros e naturais, é dermatologicamente testado e não realiza testes em animais.

Sobre a FreeBrands

Consolidada como house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a empresa foi criada em 2020 para administrar as marcas FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do país criado em 2015; Free Wipes, os lenços umedecidos antissépticos; Kissu, spray bucal que elimina o mau hálito; e Beta, novo hidrante labial feito com os ingredientes naturais do Brasil e a mais moderna tecnologia de hidratação. Em franca expansão, bateu o recorde de produtos vendidos em 2022, com 5 milhões de unidades, em 30 mil pontos de venda; mira novas estratégias para fortalecer suas marcas e linhas no país e potencializar sua internacionalização. Para saber mais, acesse: www.freebrands.com.br ou @freebrandsbrasil.

Sobre o filme

Baseado no extraordinário personagem principal de A Fantástica Fábrica de Chocolate, o mais celebrado livro infantil de Roald Dahl e um dos livros para crianças mais vendidos de todos os tempos, Wonka conta a maravilhosa história de como o maior inventor, mágico e fabricante de chocolate do mundo se tornou o amado Willy Wonka que todos conhecemos hoje.

Do roteirista e diretor dos filmes “As Aventuras de Paddington” Paul King, com produção de David Heyman (“Harry Potter”, “Gravidade”, “Animais Fantásticos”, “As Aventuras de Paddington”) e Alexandra Derbyshire (“As Aventuras de Paddington”, “Jurassic World: Domínio”) e Luke Kelly (“Convenção das Bruxas”), Wonka traz uma mistura inebriante de magia e música, caos e afeição, narrada com emoção e humor fabulosos.

Estrelado por Timothée Chalamet no papel-título, este espetáculo irresistível, pulsante e inventivo das telonas vai apresentar ao público um jovem Willy Wonka, cheio de ideias e determinado a mudar o mundo a cada deliciosa mordida – uma atrás da outra, provando que as melhores coisas da vida sempre começam com um sonho e que, se você tiver a sorte de conhecer Willy Wonka, tudo é possível.

Ao lado de Chalamet em Wonka estão Calah Lane (“O Dia Vai Chegar); o vencedor do Emmy e do Peabody Keegan-Michael Key (“A Festa de Formatura”, série “Schmigadoon”); Paterson Joseph (séries “Vigil”, “A Cor do Poder”); Matt Lucas (“As Aventuras de Paddington”, série “Little Britain”); Mathew Baynton (séries “The Wrong Mans”, “Ghosts”); Sally Hawkins (“A Forma da Água”, “As Aventuras de Paddington”, “Spencer”), indicada ao Oscar; Rowan Atkinson (“Johnny English” e “Mr. Bean”, “Simplesmente Amor”); Jim Carter (“Downton Abbey”) e a vencedora do Oscar Olivia Colman (“A Favorita”). O filme também é estrelado por Natasha Rothwell (séries “The White Lotus”, “Insecure”); Rich Fulcher (“História de um Casamento”, “Desencantada”); Rakhee Thakrar (série “Sex Education”, “Quatro Casamentos e um Funeral”); Tom Davis (“As Aventuras de Paddington 2”, série “King Gary”); e Kobna Holdbrook-Smith (“As Aventuras de Paddington 2”, “Liga da Justiça de Zack Snyder”, “O Retorno de Mary Poppins’). Simon Farnaby (“As Aventuras de Paddington 2”) e Paul King escreveram o roteiro de Wonka, baseado em argumento de King e nos personagens criados por Roald Dahl.

Na produção executiva estão Michael Siegel, Cate Adams, Rosie Alison e Tim Wellspring. A equipe de produção criativa do diretor Paul King inclui o diretor de fotografia Chung-Hoon Chung (“Noite Passada em Soho”, “A Criada”); o designer de produção indicado ao Oscar Nathan Crowley (“Tenet”, “Dunkirk”); o editor Mark Everson (filmes “As Aventuras de Paddington”); a figurinista vencedora do Oscar Lindy Hemming (filmes “As Aventuras de Paddington”, “Topsy-Turvy – O Espetáculo”) e o compositor Joby Talbot (filmes “Sing’). Neil Hannon, da banda The Divine Comedy, compôs músicas originais para Wonka.

A Warner Bros Pictures apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, uma produção da Heyday Films, um filme de Paul King, Wonka, cuja estreia está prevista para 14 de dezembro de 2023, nos cinemas e em IMAX, com distribuição mundial da Warner Bros. Pictures

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]