Halls cria consultoria para prints de relacionamentos

por Luciana Biano

Pri Evellyn e uma equipe de “experts” em conselhos amorosos vão incentivar o público a mandar prints de conversas com o crush, via DM, no perfil de Halls para ajudar com aquele empurrãozinho da coragem!

Quem nunca precisou de uma forcinha ou um conselho encorajador no momento da paquera? E naquela mensagem duvidosa de um(a) amigo(a)? Halls aposta em um formato diferenciado de campanha com a criadora Pri Evellyn e um time de consultoras que são referência no assunto. A ideia é incentivar o público a mandar prints de conversas, via DM, no Instagram de Halls para receber aquele incentivo para tomar a melhor atitude. 

Os “Consultores de Print” irão avaliar cada situação e interagir por meio de vídeos pílulas de responding, gerando conversa. Tudo será feito de um jeito bem-humorado para incentivar a identificação com a marca. A comunicação foi criada e executada pela BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy e maior empresa de marketing de influência da América Latina. 

A ação também terá nomes de peso do mercado de influência, referências nos nichos de relacionamentos, humor, conselhos e entretenimento. Compondo um squad de cinco mulheres, Bárbara Marcondes, Dri Martini, Eduarda Machado e Laura Carpes ajudarão Pri Evellyn a selecionar as mensagens e respondê-las. As pílulas nas redes sociais de Halls darão sustentação. 

“Sabe aquela mensagem que a pessoa não sabe como responder? Essa é a ideia da campanha. Nosso time vai incentivar a galera a mandar as conversas mais bacanas para receber um apoio ou incentivo. Esse é o segredo de uma boa estratégia de marketing de influência: gerar experiências únicas e que conectam, tudo alinhado com os objetivos da marca, aumentando a empatia e o vínculo com os seguidores”, comenta Thiago Bispo, Diretor de Negócios da BR Media Group. 

Priscila Evellyn já deu o pontapé inicial com o anúncio do projeto no “PodDelas”, maior podcast feminino do Brasil, estrelado pelas influenciadoras Tata Estanieck e Boo Unzueta, e dará sequência com a criação de websérie nos formatos Reels e TikTok em sua rede social que, posteriormente, serão publicados no canal do youtube de Halls. Nativa digital, iniciou sua jornada na internet em 2016 e é hoje um dos principais nomes do universo de lifestyle. A influenciadora compartilha seu cotidiano com autenticidade, proporcionando alta aproximação com o público que já conhece seu jeito sincero, criativo e confiante.

O projeto tem como base o conceito “Respira fundo e manda bala”, que transmite uma sensação de respiração ativa com muita atitude e determinação após o consumo do produto. Inspirar profundamente e “mandar bala” é um impulso muitas vezes necessário para tomar decisões rápidas e corajosas que podem mudar o jogo na rotina de qualquer pessoa. 

RESPIRA FUNDO E MANDA BALA

Halls te ajuda a respirar melhor, e por isso, você tem uma sensação de segurança, e te dá aquela confiança extra para viver intensamente. Respirar fundo e mandar bala é o impulso e a coragem para tomar decisões rápidas que podem mudar o jogo.

Ficha técnica

​​DAVID São Paulo

Campaign: Consultores de Print

Client: Halls (Mondeléz)

Partner, Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

ECD: Marie Jolie, Renata Leão

Creatives: Daniel Trimer, Guto Merino ​

Content: Marcelo Reis, Ully Correa, Iris Leal, Marilia Marcela, Hellen Buerger

Influence: Bruno Portella

Account: Tom Gil, Valeria Ordonhez, Renan Borges, Thayná da Cruz

Strategy: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Beatriz Jannini, Helder Silva

Data: Fabio Baldo, Fabio Ribeiro, Pedro Costa, Graziella Nascimento, Hellen Villarroel

Media: Marcia Mendonça, Beatriz Ribeiro, Yuri Bohn, Mikaellen Oliveira, Lucca Lopes, Diego Saragoça


MONDELEZ
Marketing: Erica Migales, Rebeca Carvalho, Larissa Santana

Media: Simão Trindade


BR MEDIA GROUP

Operations: Rafaela Sgariboldi

Account: Ingrid Alves, Lia Turato, Lorena Brandão

Sales: Rafael Vignola, Alexandre Nolasco, Lucca Viscardi

Planner: Jordanna Fonseca, Nicole Porto

Content: Guilherme Martins

Artistic: Milena Backes


BR STUDIOS

Diretora de produção: Tati Medeiros

Diretor geral: André Hawk

Diretor de arte: Monteiro

Assistente de Direção: Camila Baggio

Key producer: Andréa Nogueira

Produtora de Set: Julia Reis

Operadora de Câmera: Beatriz Salgado

Assistente de Fotografia: Marcinho Nunes

Gaffer: Rodrigo Ocampo

Contrarregra: Thomas Jeferson

H&M: Mariane Devecz

Som direto: Rodrigo Paciência

Coordenadora de Pós-produção: Thainá Lima

Coordenador de áudio: Victor Hugo Rocha

TP: Thiago Campos Miranda

Assistente de produção: Ítalo José dos Santos


SOBRE HALLS

Halls é mais uma das marcas do portfólio da Mondelez, que atua fortemente como produtora de snacks, entre eles balas, onde a marca é referência nesse segmento, e detém 36,7% de presença de mercado” (Fonte: NIQ DISCOVER – Q1 FY24). Mesmo assim, continua apresentando novas propostas para estar cada vez mais presente na rotina do brasileiro. A marca foi muito conhecida como “drops” (graças a seu antecessor “Drops Paquera” comercializado na década de 50), e Halls já virou parceiro dos desafios do dia a dia, principalmente naqueles momentos em que você precisa respirar fundo e ir com tudo.


SOBRE A BR MEDIA GROUP

Maior holding de marketing de influência do Brasil, a BR Media Group lidera o mercado há mais de 12 anos. Fundada em 2012 por Celso Ribeiro e Danilo Basso, a marca é pioneira no mercado, sendo a única one-stop-shop, oferecendo uma entrega 360º. Atendendo as maiores marcas e multinacionais, a BR Media Group vai além de uma agência: oferecendo consultoria de ponta a ponta, entrega a seus clientes: Consultoria, Curadoria, Planejamento, Criação, Eventos, PR Seeding, Gestão de Projetos e Business Intelligence. Dentro da BR Media Group, há o MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com nano e micro influenciadores; a BR Data, que cuida da coleta de dados e informações; a BR Studios, braço criativo para produção de conteúdo; e o Space, espaço proprietário para produção e gravação de vídeos e campanhas.

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