Campanha deste ano terá pacotes com até 50% de desconto na semana de 18 a 25 de novembro

O mês de novembro chegou e no Hot Beach Parque & Resorts o clima já é de esquenta Black Week. Consumidores que quiserem garantir os melhores descontos já podem ingressar na landing page https://www.hotbeach.com.br/black-week-2022 e efetuar um pré-cadastro para receber, em primeira mão, ofertas de até 50% na compra de passaportes e ingressos para o parque aquático ou na reserva de hospedagem em qualquer dos quatro resorts do complexo – Hot Beach Resort, Hot Beach Suites, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa.

Com o slogan “Uma goleada de ofertas”, em alusão à Copa do Mundo, o Hot Beach vai manter promoções exclusivas durante a semana de 18 a 25 de novembro que poderão ser utilizadas ainda este ano ou ao longo de 2023, em períodos de baixa e média temporadas. A faixa de descontos é progressiva e começa em 15% para quem optar pelo pacote pré-black – uma novidade da edição deste ano – que já tem a venda aberta e é válido para hospedagens com check-in até 20 de novembro.

Vale lembrar que todos os pacotes de hospedagem são válidos para dois adultos e duas crianças até 12 anos e incluem acesso ilimitado ao parque aquático durante o período da estada. Já os pacotes de ingressos, sem hospedagem, podem ser comprados individualmente ou na opção de Passaporte Hot Beach Free, com a dinâmica do “compre um e ganhe acesso para um dependente como cortesia”. 

Serviço

Black Week Hot Beach Parque & Resorts

Uma goleada de ofertas

18 a 25 de novembro

Site oficial: hotbeach.com.br

Pré-cadastro: https://www.hotbeach.com.br/black-week-2022

Sobre o Grupo Ferrasa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981, com forte atuação nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership.

POR: imaginadora

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.