Tecnologia de áudio posicional proporciona alta qualidade sonora e uma verdadeira vantagem competitiva aos gamers, que conseguem identificar a origem do som dentro das partidas e usar o recurso para tomar as melhores decisões

Escolher o headset ideal para jogar os games favoritos pode ser uma tarefa desafiadora para muitos usuários diante de tantas opções e recursos disponíveis no mercado. É preciso colocar uma série de aspectos na balança para definir o modelo mais adequado para cada necessidade, mas algumas dicas preciosas podem ajudar nessa decisão, como priorizar modelos com som surround 7.1. Para explicar as vantagens que essa tecnologia proporciona aos gamers de todos os níveis, e em especial os fãs de títulos de FPS, a HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e líder em produtos para games e eSports, apresenta informações e diferenciais que conduzirão os jogadores a uma boa decisão de compra e uma verdadeira vantagem competitiva nas partidas.

Realismo e alta qualidade

Som surround 7.1 é o nome dado para um sistema de áudio que pode recriar sons vindos de diferentes ângulos e distâncias, permitindo ao ouvinte identificar a posição de um objeto dentro de um jogo ou ambiente virtual a partir do próprio som. Esses conceitos são comumente usados ​​em configurações de home theater e em fones de ouvido justamente para proporcionar aos usuários uma experiência sonora muito imersiva, realista e envolvente.

Sistema multicanal

Ao optar por um headset com som surround 7.1, o usuário pode ouvir cada passo, explosão ou tiro do jogo com clareza cinematográfica. Para que isso aconteça, equipamentos como o HyperX Cloud Revolver S, por exemplo, contam com alto-falantes que simulam sete posições de áudio para fornecer um palco sonoro amplo, com distância e profundidade. Dessa forma, oferecem grande precisão de áudio com separação de graves, médios e agudos, e alta qualidade, características ideais para jogadores de FPS (First Person Shooter), por exemplo, que a partir do áudio posicional terão uma verdadeira vantagem competitiva sobre oponentes com headsets de tecnologia inferior.

Experiência mais imersiva

O HyperX Cloud Revolver S conta ainda com tecnologia de áudio Dolby Surround 7.1, que usa processamento de sinal digital (DSP) para criar uma experiência de áudio superior e mais parecida com a de um home theater – se comparado a headsets tradicionais. Depois de experimentar a utilidade e os diferenciais do som surround 7.1, dificilmente um usuário deseja voltar a usar headsets convencionais. Para quem leva a sério as partidas, não importa se entre amigos ou profissionais, o modelo da premiada linha Cloud da HyperX é a escolha ideal.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, acesse o site.

Sobre a HyperX

Por 20 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver soluções gaming para cada tipo de gamer. A empresa é consistentemente reconhecida por fornecer produtos que proporcionam conforto, estética, desempenho e confiabilidade. Sob o slogan “WE ARE ALL GAMERS”, os headsets, teclados, mouses, microfones USB e acessórios de console são as escolhas dos gamers profissionais ou casuais, entusiastas de tecnologia e overclockers bem como celebridades embaixadoras em todo o mundo, pois atendem às especificações de produto mais rigorosas e são construídos com os melhores componentes de suas categorias. Mais informações sobre a HyperX estão disponíveis no site.

Sobre a HP

A HP Inc. cria tecnologia que torna a vida melhor para todos, em qualquer lugar. Por meio de seu portfólio de produtos e serviços de sistemas pessoais, impressoras e soluções de impressão 3D, HP oferece experiências que impressionam. Mais informações sobre a HP Inc. estão disponíveis no site.

HyperX e o logotipo HyperX são marcas registradas ou marcas comerciais da HP Inc. nos EUA e / ou em outros países. Todas as marcas registradas e marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.

POR: Drone Comunicação

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]