REFORÇANDO O SEU TERRITÓRIO DE MÚSICA, ALGUNS HOTÉIS DA MARCA IBIS TERÃO UMA DINÂMICA DIVERTIDA PARA PRESENTEAR HÓSPEDES COM A EDIÇÃO LIMITADA DO NOVO PRODUTO CARMED MADONNA
A marca de hotéis ibis, do Grupo Accor, em parceria com o hidratante labial Carmed, da farmacêutica Cimed, vai distribuir para hóspedes a edição limitada do Carmed Madonna, produto criado exclusivamente para celebrar a vinda da cantora pop ao Brasil com sua turnê nesta semana. Para ganhar o Carmed Madonna, no dia 4 de maio, os fãs e hóspedes precisarão participar de uma dinâmica divertida, comprovando o quanto são realmente fãs da artista, em três hotéis da capital: ibis Copacabana Posto 2, ibis Copacabana Posto 5 e ibis Botafogo. Para acompanhar toda a cobertura das ativações, basta seguir o perfil @ibis.br nas redes sociais.
Desde 2019, a marca ibis vem crescendo e se solidificando no território da música através de diversas iniciativas, que vão desde pocket shows no lobby dos hotéis, com o projeto ibis MUSIC, até ativações em shows e festivais de música, como o patrocínio do Festival The Town, em São Paulo.
Com aroma cereja, o hidratante labial faz parte de uma linha exclusiva para colecionar e não será comercializado. É um produto dedicado especialmente para os fãs de música e da cantora, assim como os hotéis ibis, que têm a música em seu DNA. “Além de reforçar a paixão de ibis pela música, também agregamos valor à experiência dos hóspedes, oferecendo um produto de desejo, que não estará disponível para venda”, comenta Roberta Vernaglia, SVP Marketing & Digital Strategy Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy”.
Outra novidade é que ibis celebra seus 50 anos em 2024 e ganhará diversas ações, fortalecendo não somente o território de música, mas também a posição de marca mais lembrada e reconhecida pelos viajantes brasileiros, que buscam hospedagens econômicas sem abrir mão do conforto. “ibis é Top of Mind no segmento de hospedagem econômica, e nos orgulhamos desse reconhecimento do público. Neste ano, aproveitando o 50º aniversário, vamos preparar uma série de comunicações para reforçar o posicionamento e os diferenciais de ibis não apenas com o público que já conhece a marca, mas também com as novas gerações”, diz Roberta.
Serviço:
ibis Copacabana Posto 2: R. Min. Viveiros de Castro, 134 – Copacabana, Rio de Janeiro – RJ, 22021-010
ibis Copacabana Posto 5: R. Xavier da Silveira, 82 – Copacabana, Rio de Janeiro – RJ, 22061-010
ibis Botafogo: R. Paulino Fernandes, 39 – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ, 22270-050.
# #
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A FOTO
Sobre o ibis
Desde 1974, o ibis é uma marca pioneira, aberta e acolhedora para todos. Os hotéis ibis são amados por viajantes e moradores locais por seu estilo contemporâneo, centros sociais vibrantes, quartos que parecem um lar, bares animados, opções gastronômicas e experiência fácil de check-in mobile. A marca é conhecida por sua paixão por música ao vivo, oferecendo aos hóspedes listas de reprodução selecionadas para cada estado de espírito e acesso a shows exclusivos com músicos promissores. Não importa em que parte do mundo o hóspede viaje, o ibis sempre parece ser o lugar certo para estar. Com mais de 1.260 hotéis em mais de 65 países, o ibis é reconhecido em todo o mundo como a marca líder em hospitalidade econômica. O ibis faz parte da Accor, um grupo líder mundial em hospitalidade com mais de 5.500 empreendimentos em mais de 110 países, e uma marca participante do ALL – Accor Live Limitless – um programa de fidelidade que oferece acesso a uma ampla variedade de prêmios, serviços e experiências.