Comemoração especial aconteceu na quarta edição do evento, promovido pela plataforma de lifestyle Versatille e Copacabana Palace,na cidade do Rio de Janeiro
Na última sexta-feira, dia 29, a Lacoste, em parceria com Lacoste Watches e Vivara, recepcionaram convidados na opening party da quarta edição do evento Copa no Copa, torneio de tênis da plataforma de lifestyle Versatille e do Copacabana Palace. Além de dar boas-vindas aos participantes desta edição, o evento celebrou os 90 anos de história da marca, além de celebrar o lançamento da nova edição dos relógios LACOSTE 12.12.
A quadra de tênis do Copacabana Palace foi palco de muitos encontros, celebrações e música, e embalados pela DJ Larissa Jennings, o embaixador global da Lacoste Watches, Guga Kuerten, e figuras como Maria Maya, MD Chefe, Gabriela Rippi, Mateus Verdelho, Jade Seba e Clarissa Muller marcaram presença no coquetelharmonizado com Moet & Chandon.
Pontos altos da celebração foram a entrevista coletiva concedida por Guga Kuerten à imprensa e a inspiradora performance do b-boy Allef The Deep, atleta patrocinado pela Lacoste. Os convidados também se divertiram com a máquina de gifts da Lacoste Watches, em que eles buscavam bolinhas de tênis que podiam conter presentes da marca, como a nova versão do LACOSTE 12.12 ou acessórios Lacoste.
A história da LACOSTE tem origem nos anos 20 com René Lacoste, a lenda do tênis cujas invenções mudaram todo o esporte e revolucionaram a indústria da moda para sempre. Em 1927, contrariando os códigos de vestimenta da época, René substituiu, nas quadras, a camisa de manga comprida com tecido plano por sua mais recente invenção: uma camisa inovadora. Surgiu um dos maiores ícones da moda, que, após ganhar novo tecido mais leve e ventilado, foi lançado em 1933 com uma campanha publicitária, dando origem à icônica Camisa Polo LACOSTE. Desde então, a marca amplia se mantém fiel à sua história, conciliando elegância, liberdade de movimento e conforto em cada uma de suas coleções.
Sobre Vivara
Referência no mundo de joalheria fina, a Vivara busca o propósito de fazer cada história única e especial há 60 anos. As joias da marca carregam o mesmo encantamento e delicadeza que os antigos ourives dedicavam às suas peças para imortalizar os momentos mais especiais de cada cliente. Hoje, Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 300 lojas nas principais cidades do país. Para mais informações, confira o site (vivara.com.br) e as mídias sociais (@vivaraonline).
sac.ecommerce@vivara.com.br