Lançamento: Redmi Watch 4 chega oficialmente ao Brasil

por Luciana Biano

Primeiro lançamento de smartwatch do ano da marca já está disponível no país

  • Display AMOLED ultra grande com 1,97”
  • Acompanha até 150 modos de treino
  • Cinco sistemas de posicionamento de GPS
  • Atende chamadas direto do relógio
  • Bateria de longa duração de até 20 dias

Xiaomi, marca líder em vida inteligente e maior fabricante de produtos wearables, anuncia o lançamento oficial do novo Redmi Watch 4. Versátil, moderno e inovador, o smartwatch chega ao mercado brasileiro em duas cores e com novas funções, dando um grande salto de evolução, superando seu antecessor.

Tela, design e estrutura mais premium

O novo Redmi Watch 4 tem tela AMOLED de 1,97”, a maior tela de todos os tempos na linha, aumentando em 26% a área de exibição. Em conjunto, traz uma alta taxa de atualização de 60 Hz e brilho de até 600 nits, oferecendo imagens incrivelmente nítidas e fluídas, perfeita para várias atividades, desde a verificação de notificações até a prática de exercícios.

Pela primeira vez, a linha Redmi Watch adota uma moldura de liga de alumínio robusta, trazendo um acabamento mais premium, que contribui para uma sensação mais elevada e refinada, deixando o usuário ainda mais elegante, além de conferir uma coroa rotativa em aço inoxidável, que garante requinte de alta qualidade, até aos menores detalhes e a sua suave rotação proporciona uma experiência mais confortável. Disponível em duas opções de cores clássicas: preto e cinza claro, além de outras três cores que podem ser adquiridas separadamente para mudar o estilo do smartwatch.

E para expressar ainda mais a personalidade de cada usuário, o aparelho conta com mais de 200 modelos de visor para deixar o relógio com um estilo único.

Monitoramento completo, o guardião do bem-estar

Com uma análise versátil da frequência cardíaca, SpO₂, sono, níveis de estresse e avisos de exercícios respiratórios, essa abordagem multifacetada do monitoramento da saúde oferece aos usuários uma compreensão abrangente do seu bem-estar, capacitando-os a fazer melhores escolhas sobre seu estilo de vida, tornando o Redmi Watch o guardião constante do bem-estar, com uma nova configuração do sensor PPG para incluir 4 canais que aumentam a precisão do monitoramento da saúde.

Bateria, um companheiro de longa duração

O Redmi Watch 4 apresenta uma impressionante duração de bateria de até 20 dias no modo de uso normal. O algoritmo otimizado da bateria e o chip com eficiência energética garantem que os usuários possam desfrutar de uma experiência prolongada e sem preocupações. Além disso, o carregamento magnético portátil permite uma recarga rápida e conveniente, garantindo que os usuários permaneçam conectados sem interrupções.

Bluetooth, mais comodidade

Agora com o Redmi Watch 4, é possível visualizar, rejeitar e participar de conversas com o microfone e o alto-falante integrados sem precisar tirar o telefone do bolso. Este recurso aumenta a conveniência, tornando-o companheiro ideal para aqueles que valorizam a comunicação eficiente em qualquer lugar.

Modo esportivo e posicionamento por satélite

Aos amantes de práticas esportivas, o relógio atende uma ampla gama de modos esportivos profissionais, com mais de 150 opções a escolha do usuário, oferecendo experiências de exercícios personalizadas para atender preferências individuais de condicionamento físico com monitoramento de passos, distâncias, calorias queimadas, notificações de conclusão do treino e metas, além da possibilidade de acessar o histórico de exercícios direto no relógio.

E para acompanhar as atividades físicas, o Redmi Watch 4 chega equipado com um chip GNSS independente que se destaca por sua capacidade de rastrear rotas de exercícios com precisão. Com suporte a cinco sistemas de posicionamento por satélite, o smartwatch fornece dados de localização precisos, seja emparelhado com um smartphone ou usado de forma independente.

O novo Redmi Watch 4 já pode ser adquirido nas lojas e quiosques oficiais* ou no e-commerce oficial da marca https://www.mibrasil.com.br/.

Lojas e quiosques oficiais da Xiaomi:

São Paulo – Shopping Center Norte, Shopping Ibirapuera, Shopping Eldorado, Morumbi Shopping, Shopping Aricanduva e Shopping Interlagos. 
Santo André – Grand Plaza Shopping. 
São Bernardo do Campo – Shopping Metrópole.
Guarulhos – Shopping Internacional de Guarulhos.
Santos – PraiaMar Shopping. 
Campinas – Shopping Parque D. Pedro. 
Rio de Janeiro – Barra Shopping, NorteShopping, Bangu Shopping, Shopping Tijuca e Carioca Shopping. 
Niterói – Plaza Shopping Niterói. 
Belo Horizonte – Shopping Estação BH. 
Vitória – Shopping Vitória. 
Vila Velha – Shopping Vila Velha.   
Brasília – ParkShopping. 
Campo Grande – Shopping Campo Grande.  
Curitiba – Shopping Palladium. 
Porto Alegre – Shopping Iguatemi. 
Salvador – Salvador Shopping e Shopping da Bahia. 
Recife – Shopping Recife e Shopping Tacaruna. 
Fortaleza – Iguatemi Bosque, North Shopping Fortaleza e Shopping Parangaba. 
Maceió – Maceió Shopping e Pátio Maceió. 
São Luís – Shopping da Ilha. 
Belém – Boulevard Shopping Belém. 

Sobre a Xiaomi Corporation 

A Xiaomi Corporation foi fundada em abril de 2010 e listada no Main Board da Bolsa de Valores de Hong Kong, em 9 de julho de 2018 (1810.HK). A Xiaomi é uma empresa de eletrônicos de consumo e manufatura inteligente com smartphones e hardware conectados por uma plataforma IoT em seu núcleo. 

Com base no conceito de ser uma empresa amiga dos usuários e a companhia mais legal entre os consumidores, a Xiaomi busca continuamente inovações, experiência de usuário de alta qualidade e eficiência operacional. A empresa desenvolve incansavelmente produtos incríveis para permitir que todos no mundo desfrutem de uma vida melhor por meio de tecnologia inovadora. 

A Xiaomi é uma das principais empresas de smartphones do mundo. De acordo com a Canalys, a participação de mercado da empresa em termos de remessas de smartphones ficou em terceiro lugar globalmente no primeiro trimestre de 2023. Em março de 2023, foram registrados aproximadamente 595 milhões de usuários ativos globalmente do sistema operacional MIUI, desenvolvido exclusivamente pela Xiaomi. A empresa também estabeleceu a plataforma AIoT (AI+IoT) de consumo líder mundial, com 618 milhões de dispositivos inteligentes conectados à plataforma em 31 de março de 2023, excluindo smartphones, tablets e laptops. Os produtos Xiaomi estão presentes em mais de 100 países e regiões ao redor do mundo. Em agosto de 2022, a empresa entrou na lista da Fortune Global 500 pela quarta vez, ficando em 266º lugar, subindo 72 posições em relação a 2021. 

A Xiaomi é uma constituinte do Hang Seng Index, Hang Seng China Enterprises Index, Hang Seng TECH Index e Hang Seng China 50 Index. 

Para mais informações sobre a Xiaomi no Brasil, acesse https://www.mibrasil.com.br/.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.