Sucesso nas redes sociais, a faixa acaba de ganhar um poderoso visual

Lauana Prado compartilhou com os fãs o clipe de “Elevador”. Dirigido por Bruno Fioravanti, o vídeo está disponível exclusivamente no Facebook. Lauana estrela o videoclipe ao lado de um casal que tem sua história contada a partir da perspectiva da vizinha, interpretada pela cantora. A artista funciona como uma espécie de “voz da razão” e aconselha a personagem feminina a se libertar de uma relação abusiva. Trazendo looks poderosos, Lauana exala confiança e introduz uma nova estética que indica o começo de uma nova era para a cantora. “Elevador” já acumula mais 4 milhões de visualizações no YouTube e 11 milhões de streams no Spotify, onde está, desde seu lançamento, em julho, entre as faixas mais ouvidas do país dentro da plataforma.

Assista ao clipe aqui: https://fb.watch/g97mlc6XvY/ 

Feliz com a repercussão positiva que a música está tendo, Lauana descreve a importância do vídeo para a mensagem da obra:

“‘Elevador’ é uma música que revela muita verdade. Ela fala sobre um relacionamento que tem desejo, mas não tem respeito. Infelizmente, essa é uma realidade para muitas pessoas e nossa missão neste clipe foi dar vida a momentos cotidianos que mostram isso de forma evidente e empoderada. O casal tem momentos incríveis juntos, mas a falta de respeito do namorado faz com que a mulher repense sobre permanecer vivendo assim. O que ele não espera é como ela resolve se livrar e colocar um fim nessa relação abusiva. Tudo se passa na entrada, saída e dentro do elevador onde todos se cruzam. Como em todos os meus trabalhos, este clipe tem muito de mim e do que acredito ser uma das minhas missões: dar luz a temas nos quais as pessoas se inspirem, olhem para si com mais amor e façam suas escolhas amorosas de forma saudável e feliz. ”

POR: Perfexx Assessoria

Crédito: Ricardo Brunini

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.