O #LeelaLive caminha para seu último episódio do ano neste dia 8 de novembro, terça-feira, com a participação de Rodrigo Lima, incrível artista do Dead Fish, em uma apresentação imperdível do Bad Religion, uma das mais icônicas bandas de rock no mundo da música. Formada por Bianca Jhordão, Rodrigo O’Reilly Brandão, Guilherme Dourado e Fabiano Paz, o Leela realizará um espetáculo para o público.
O Dead Fish é uma das principais bandas do cenário de rock brasileiro, e curiosamente, o Bad Religion faz parte da história do conjunto, já que no começo da trajetória, os integrantes performaram covers do grupo estadunidense. Formada no Espírito Santo, nos anos 90, o Dead Fish tem Rodrigo Lima nos vocais, Ricardo Mastria na guitarra, Marcos Melloni na bateria e Igor Tsurumaki no baixo.
Essa temporada já contou com fantásticas performances de músicos influentes na indústria fonográfica brasileira atual, que apresentaram covers de artistas internacionais fantásticos. O primeiro episódio teve Dead Kennedys na voz de João Gordo, já no segundo a influenciadora Day Limns mostrou o quanto ama Miley Cyrus, Beto Bruno, do Cachorro Grande, soltou a cantoria de Neil Young no terceiro episódio, e no quarto episódio os fãs de Supercombo viram o vocalista Léo Ramos transbordar talento ao som do Smashing Pumpkins. Esse novo episódio marca o último do ano, contudo, a temporada retorna no ano que vem com mais 5 episódios, e o encerramento ocorrerá no dia 25 de abril!
As três temporadas anteriores contaram com a participação de artistas consagrados como Badauí (CPM 22), Andreas Kisser (Sepultura), Clemente (Inocentes / Plebe Rude), Sérgio Britto (Titãs), Edgard Scandurra (Ira!), Helio Flanders (Vanguart), Marcelo Gross (Cachorro Grande), Fausto Fawcett, Arnaldo Brandão (Hanoi-Hanoi), Taciana Barros (Gang 90), Chuck Hipolitho (Vespas Mandarinas), Martin Mendonça (Pitty), Ciça Moreira, Bárbara Eugênia, Daniel Peixoto, Alexandre Capilé (Sugar Kane), Deb Babilônia (Deb & The Mentals), Der Baum, Blubell, entre outros.
Essa temporada do #LeelaLive tem o apoio do ProAc, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. Os episódios do #LeelaLive podem ser acessados pelo canal do youtube da banda – que você pode conferir clicando aqui: https://www.youtube.com/c/leelaoficial
#LeelaLiveOnde: Youtube (1o episódio)Quando: A partir da terça-feira (13/09), quinzenalmente, às 21 horas.Acompanhe o Leela também no Instagram@leelaoficial , Twitter @leelaoficial efacebook.com/leelaoficial
POR: Catto Comunicação