Marca lança kits presenteáveis para casa com fragrâncias best sellers e convida clientes para experiência olfativa
Entrando no clima natalino, a L’ENVIE surpreende os clientes com o lançamento de treze kits presenteáveis com sachês, águas perfumadas, velas e sabonetes líquidos, que trazem as fragrâncias Best-Sellers da marca: Sunset Rosé, Flor de Laranjeira, Mandarina Ceylon, Patchouli Vanilla, Figo Ambarado, Lumiére e Fountain.
Para além das fragrâncias para casa, a marca também possui opções de perfumes corporais (eau de parfums), como o kit experiência olfativa, que tem o propósito de oferecer uma experiência única, sensorial e muito especial. A Experiência Olfativa oferece a oportunidade de experimentar na pele os 09 perfumes – e, depois de se encantar por um, receber o formato 50ml da sua fragrância preferida, sem custo adicional de frete.
Para quem já conhece os genderless da marca, basta escolher entre as nove opções São Paulo is Burning, The Patchouli Affair, San Junipero, Falling Water, Stop it I Love it, You Had Me at Hello, Idée Fixe, Mood Indigo e Figorativo. É uma experiência para presentear sem medo.
A L’ENVIE busca perfumar e alegrar o Natal de todas as famílias com fragrâncias cuidadosamente pensadas, tanto para quem oferece como também para quem recebe.
Para mais informações acesse:www.lenvieparfums.com
Sobre a L’ENVIE
Fundada em 2011, a L’ENVIE traz uma proposta diferente das existentes no mercado. A marca apresenta de maneira disruptiva criações construídas de forma independente e criativa, com a assinatura do casal de perfumistas Fanny Grau e Isaac Sinclair. A marca conta com mais de 200 produtos para a casa, divididos em seis coleções de velas perfumadas, difusores, home spray, sabonetes líquidos e sachês, além de uma iniciativa inovadora e cheia de personalidade que traz nove opções genderless de perfumes de uso pessoal.
POR: Helena Augusta