Os shows serão transmitidos ao vivo pelos canais Multishow e Bis, e podem ser assistidos em em 4K e som Dolby Atmos pela Claro tv+ no canal 444
Para aqueles que não conseguiram garantir seus ingressos para o Lollapalooza, a Claro, líder em TV por assinatura no país, vai disponibilizar para os clientes da Claro tv+ a oportunidade de acompanhar o Festival, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, de onde estiver por meio do app ou pela TV. A cobertura completa dos três dias ficará por conta do canal Multishow (canal 542 HD) e Bis (canal 620 HD), além da transmissão exclusiva em 4K (canal 444).
Para garantir esta experiência dentro de casa, durante os três dias de evento, mais de 1 milhão de clientes Claro tv+ com as tecnologias 4k Claro tv+ e box Claro tv+, poderão assistir a transmissão EXCLUSIVA EM 4k (canal 444) com Audio Dolby Atmos. O canal Bis que transmitirá os shows ao vivo dos palcos alternativos.
Pensando em ainda mais comodidade, os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, abrir Multishow” ou “Alexa, abrir BIS”, sendo direcionado automaticamente para os canais, sem precisar digitar – o recurso está disponível com exclusividade para os clientes box Claro tv+ e 4K Claro tv+.
Disponível em todo o Brasil a partir de R$69,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site Link.
Sobre a Claro
A Claro é líder em Telecomunicações na América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país. Está em mais de 4.200 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a mais de 96% da população. A Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis. Em 2019, a empresa criou o beOn Claro, seu hub de inovação, para facilitar, potencializar e conectar a inovação dentro e fora da companhia. A Claro é líder em TV por assinatura, banda larga e a operadora que mais cresce em serviços móveis. Por meio da Embratel, lidera também o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações. É líder em velocidade de conexão, tanto no celular como na banda larga residencial, com ultravelocidades. A Claro faz parte da América Móvil, com presença em 25 países, na América Latina e também na Europa e Estados Unidos.