Os shows serĂ£o transmitidos ao vivo pelos canais Multishow e Bis, e podem ser assistidos em em 4K e som Dolby Atmos pela Claro tv+ no canal 444
Para aqueles que nĂ£o conseguiram garantir seus ingressos para o Lollapalooza, a Claro, lĂder em TV por assinatura no paĂs, vai disponibilizar para os clientes da Claro tv+ a oportunidade de acompanhar o Festival, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, de onde estiver por meio do app ou pela TV. A cobertura completa dos trĂªs dias ficarĂ¡ por conta do canal Multishow (canal 542 HD) e Bis (canal 620 HD), alĂ©m da transmissĂ£o exclusiva em 4K (canal 444).Â
Para garantir esta experiĂªncia dentro de casa, durante os trĂªs dias de evento, mais de 1 milhĂ£o de clientes Claro tv+ com as tecnologias 4k Claro tv+ e box Claro tv+, poderĂ£o assistir a transmissĂ£o EXCLUSIVA EM 4k (canal 444) com Audio Dolby Atmos. O canal Bis que transmitirĂ¡ os shows ao vivo dos palcos alternativos.Â
Pensando em ainda mais comodidade, os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteĂºdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, abrir Multishow” ou “Alexa, abrir BIS”, sendo direcionado automaticamente para os canais, sem precisar digitar – o recurso estĂ¡ disponĂvel com exclusividade para os clientes box Claro tv+ e 4K Claro tv+.Â
DisponĂvel em todo o Brasil a partir de R$69,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um sĂ³ aplicativo e tambĂ©m pode estar aliado ao seu plano mĂ³vel e de banda larga da operadora. O app estĂ¡ disponĂvel para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; alĂ©m de ser possĂvel conferir o melhor do conteĂºdo na web atravĂ©s da prĂ³pria TV e tambĂ©m pelo site Link.Â
Sobre a Claro
A Claro Ă© lĂder em Telecomunicações na AmĂ©rica Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do paĂs. EstĂ¡ em mais de 4.200 municĂpios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a mais de 96% da populaĂ§Ă£o. A Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em vĂ¡rias plataformas fixas e mĂ³veis. Em 2019, a empresa criou o beOn Claro, seu hub de inovaĂ§Ă£o, para facilitar, potencializar e conectar a inovaĂ§Ă£o dentro e fora da companhia. A Claro Ă© lĂder em TV por assinatura, banda larga e a operadora que mais cresce em serviços mĂ³veis. Por meio da Embratel, lidera tambĂ©m o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações. É lĂder em velocidade de conexĂ£o, tanto no celular como na banda larga residencial, com ultravelocidades. A Claro faz parte da AmĂ©rica MĂ³vil, com presença em 25 paĂses, na AmĂ©rica Latina e tambĂ©m na Europa e Estados Unidos.