Maisa é nomeada embaixadora da nova marca de snacks proteicos Hummm! 

por Luciana Biano

Com a grande repercussão no universo jovem, a artista será a protagonista das campanhas da marca em todo o Brasil

É oficial: a Hummm!, nova marca que veio para revolucionar o mundo dos snacks proteicos, acaba de firmar parceria com a Maisa! Juntos, eles prometem levar sabor e saudabilidade para o público jovem. A embaixadora vai trazer o consumo dos snacks em seus diversos momentos durante o dia, como pausas para a indulgência e prazer.

A Hummm! veio para provar que é possível ser saudável sem abrir mão do prazer. Com nove sabores de snacks proteicos, incluindo Banoffee, Brigadeiro, e Maracujá, a Hummm! traz uma explosão de gostosura em cada mordida e em versões e situações diferentes de consumo, nas versões de 20 e 35 gramas. Lançada em fevereiro deste ano, a marca tem o aval da Linea Alimentos, uma das empresas mais conceituadas no ramo da alimentação saudável.

“A parceria com a Maisa é o match perfeito para a Hummm!. Vamos mostrar que é possível ter um estilo de vida saudável, prático e saboroso, sem perder a alegria e ludicidade, e a Maisa representa muito essa energia positiva que queremos transmitir. Entendemos que ela é uma das grandes vozes da Geração Z atualmente e tem a força e alegria que a marca transmite”, comemora Juliana Napolitano, Gerente de Marketing da Linea Alimentos, empresa que dá a sua chancela a nova marca.

“Estou super animada com essa parceria com a Hummm! É incrível poder criar projetos junto de marcas que oferecem produtos de qualidade e, principalmente, que estão no meu dia a dia. Desde que eu provei os snacks, tenho levado para todos os lugares, como reuniões, gravações e viagens. A Hummm! chega com uma proposta muito legal de oferecer praticidade e variedade de sabores permitindo que a gente se alimente de forma mais saudável. É um prazer poder fazer parte dessa campanha”, destaca Maisa.

A campanha de lançamento irá traduzir o conceito da marca, adotando uma comunicação mais solta, leve, pautada tanto em uma alimentação saudável, quanto em momentos de indulgência. A campanha vai focar no poder dos novos snacks proteicos Hummm! em acompanhar os consumidores em todos os lugares e a toda hora.

As ações com a Maisa acontecerão nas principais mídias digitais, com o objetivo de gerar conexão com o público jovem. A ideia é simples: levar a mensagem de saúde, alegria e indulgência através das redes sociais e da vida real. A Hummm! estará presente em vários momentos do dia da artista. Além dela, o lançamento também vai contar, neste primeiro trimestre, com a participação de outros influenciadores digitais, que permeiam por diversos segmentos e temáticas, entre eles: Bruna Visconti e Larissa Lodi (vida saudável), Maju Engracia (nutrição), Matheus Theodoro (humor), Gabriel Souza Galindo (esportes), Camila Nunes, Kyara Kogut e Roberta Buffara (lifestyle) e Nicole Muniz (games e viagens).

Hummm!

A Hummm! revoluciona o conceito de snacks proteicos, oferecendo uma variedade de nove sabores irresistíveis. Com opções como Banoffee, Brigadeiro, Doce de Leite, Maracujá, (com 5 gramas de proteína em barras de 20g), e Brownie, Cheesecake de Morango, Cookies’n Cream, Creme de Avelã e Paçoca (com 11 gramas de proteína em barras de 35g), a marca define o prazer e o sabor em cada mordida. Lançada em 2024, a Hummm! vem respaldada pela credibilidade da Linea Alimentos, uma das maiores empresas de alimentação saudável sem adição de açúcar do Brasil.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.