Com ilustrações feitas pelo artista Rômulo Deu Cria, os três copos termossensíveis estarão disponíveis nos mais de 100 endereços da rede de churrascarias e podem ser adquiridos em ação promocional que vai acontecer às sextas-feiras nos meses de fevereiro, março e abril
O ‘sextou’ fica ainda mais especial do dia 09 de fevereiro até 12 de abril! O motivo? O lançamento de uma campanha superespecial realizada por meio de uma parceria firmada entre o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER – rede reconhecida por servir cortes de carnes nobres temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte, como manda a tradição do bom churrasco – e a AMBEV, responsável pela distribuição de Pepsi em todo o Brasil.
Para deixar a ação incrível e irresistível, o Mania de Churrasco ! e a AMBEV convidaram ninguém menos que o artista Rômulo Deu Cria (@romulodeucria) – que inclusive já grafitou um super painel externo localizado na unidade da churrascaria localizado na Av. Juscelino Kubistchek, 500, na cidade de São Paulo – para desenvolver três artes especiais que ilustram uma linha especial de Copos Colecionáveis, que celebram a parceria entre Mania de Churrasco ! e Pepsi.
“Os Copos Colecionáveis ficaram incríveis e com certeza vão atrair o desejo das pessoas para formar essa coleção. Ainda por cima, eles são termossensíveis, característica que os tornam ainda mais legais. É só colocar a bebida bem gelada em seu interior para vê-los mudar de cor”, detalha Carolina Teleze, gerente de Trade Marketing do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER.
A mecânica para formar a coleção deixa tudo ainda mais delicioso! De acordo com Teleze, em todas as sextas-feiras, a partir de 09 de fevereiro, o Mania de Churrasco ! vai eleger uma das opções da linha Churrasco Burger – que é composta por 8 versões diferentes de burgers, cuja estrela principal são 150g hambúrguer 100% Angus, além de 1 opção vegetariana – como o burger do dia. Na compra do Churrasco Burger do dia combinado com uma Pepsi Black ou uma Pepsi convencional, o cliente poderá escolher um dos Copos Colecionáveis, de 550ml cada, para levar para casa com a adição de apenas mais R$ 2. “Além de formar o combo perfeito, a campanha se torna uma oportunidade ímpar para degustar um burger extremamente saboroso, feito com um blend especial de Angus, temperado apenas com sal grosso e preparado em fogo forte para garantir o sabor do autêntico churrasco”, afirma.
O consumidor que desejar, também poderá adquirir os Copos Colecionáveis, independente do consumo do combo, ao valor de R$9,90 cada unidade. A campanha acontece até o dia 12 de abril ou enquanto durarem os estoques.
Serviço:
Copos Colecionáveis – Mania de Churrasco ! e Pepsi by Rômulo Deu Cria
-Para adquirir:
Combo Churrasco Burger + Pepsi Black ou Pepsi convencional + R$ 2
Copo Colecionável = R$ 9,90 (a unidade)
Disponíveis em todos os endereços da rede Mania de Churrasco presentes em SP, RJ, PR, SC, GO e DF.
Mais sobre o Mania de Churrasco !:
Oferecer carne de primeira em ambientes informais sempre foi a proposta do Mania de Churrasco ! – seja com os restaurantes Mania de Churrasco ! BUFFET & PIZZA ou Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER – desde sua fundação, há mais de 20 anos. O conceito da marca – que une praticidade e qualidade – é um sucesso. Com carnes selecionadas de origem certificada, como as de gado da raça Aberdeen Angus, vindas dos melhores fornecedores do país e da região portenha, a rede inovou nos padrões de lojas de alimentação em shopping. Atualmente, o Mania de Churrasco ! contabiliza mais de 100 restaurantes situados em shoppings, aeroportos e rodovias nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Goiás e no Distrito Federal. Além disso, a marca conta com duas plataformas em operação no iFood: Mania de Churrasco, dedicada aos cortes nobres; e Mania de Churrasco Burger, especializada na entrega da linha de burgers da marca. A rede já foi reconhecida e premiada como Franquia Emergente e Franquia 5 Estrelas pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Também foi premiada, em 2017, 2018, 2019, 2020, 2022 e 2023 com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF e, ainda, eleita em 2017 como a franquia número 1 do setor de alimentação para se investir no Brasil, pelo ranking da Revista PEGN, ABF e Serasa.