Marca lança produto na festa da filha dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer

por Luciana Biano

Entre os assuntos mais comentados da semana, o primeiro aniversário da Lua Felice teve, além de todas as atrações da festa no resort, mimos especiais para os cerca de 400 convidados de Viih Tube e Eliezer. A marca NoseWash, da AGPMED, é líder em produtos de lavagem nasal infantil e escolheu estar nos bastidores da festa, fazendo lá o lançamento do seu novo NoseWash versão Galinha Pintadinha, licenciamento da Bromélia.

Nascida na Penha, Zona Norte do Rio, a empresa familiar entendeu o potencial do mercado de influência e destina cerca de 15% do faturamento em ações de marketing digital, sobretudo a contratação de influenciadores. Os ex-BBBs Viih Tube, Eliezer e Vivian Amorim são alguns dos nomes escolhidos pra campanha de 2024.

Para 2024, os investimentos em criação de novos produtos já chegam a R$ 4 milhões, e a fábrica trabalha em três turnos, crescendo em 40% a contratação de pessoal.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.