Marcelo Serrado e Roberta Fernandes renovam votos de casamento na Capela Chilli Beans do Rock in Rio Brasil 2024

por Luciana Biano

Casal celebrou o amor neste sábado, 14, na Cidade do Rock

O ator Marcelo Serrado renovou os votos de casamento com sua esposa Roberta Fernandes neste sábado (14), no Rock in Rio Brasil 2024, após 12 anos de união. Desta vez, o casal elegeu a tradicional Capela Chilli Beans no Rock in Rio 24 para renovar o compromisso e celebrar a união de maneira simbólica. 

“Muito bacana estar mais uma vez no Rock in Rio e dessa vez a convite da Chilli Beans para renovar nossos votos, celebrar o amor entre casais. Estou muito feliz! O Rock In Rio faz parte da nossa história e esse ano vir para o evento como esse convite especial ficou melhor ainda, tantas pessoas e casais aqui representando a união, o amor é lindo de ver”, declara Marcelo.

Desde 2017, a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, é patrocinadora da capela no Rock in Rio Brasil, buscando incentivar o público a celebrar todas as formas de amor no maior festival de música e entretenimento do mundo. Na última edição, em 2022, aconteceram três casamentos reais, oficializados por um juiz de paz, e milhares de uniões simbólicas, celebradas por um sósia do cantor Elvis Presley, como foi o caso de Larissa Manoela e André Luiz Frambach, realizado no primeiro dia do festival, e agora Marcelo e Roberta.

Para este ano, além da cerimônia simbólica com o casal de artistas, a marca celebrará o amor, a união e a diversidade com três casamentos oficiais nos dias 15, 19 e 22. Além disso, para participar das uniões simbólicas com as ‘bênçãos’ do cover do cantor Elvis Presley, basta se dirigir até a capela durante os dias do festival.

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

Créditos: Chilli Beans 

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.