As opções contam com variedade de preços para atender diversos estilos e bolsos
No período das festas de fim de ano é um costume presentear familiares, amigos e e até si mesma. Para ajudar as clientes que precisam comprar e garantir presentes para essa data, a campanha de Natal da Marisa, uma das principais varejistas de moda no país, está acontecendo em todas as lojas do Brasil. A Marisa incluiu em suas lojas, físicas e digitais, peças coringas e acessórios que atendem a todos os estilos e tamanhos de bolso.
Com o objetivo de levar amor e carinho para quem se ama por meio de presentes, a Marisa montou um mix de sugestões separadas por faixa de preço, contando com alguns acessórios, objetos e roupas para serem presenteados:
A partir de R$79,99
A partir de R$100,00
A partir de R$150,00
Sobre a Marisa
Ser próxima da mulher brasileira e fortalecer a sua autoestima é o propósito da Marisa, reconhecida como a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. São mais de 70 anos de experiência, conhecendo e acompanhando as necessidades femininas, seja pelos canais digitais ou nas lojas físicas distribuídas por todas as regiões do país. O icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, se mantém atual e conectado com o seu propósito. Pioneira do setor no e-commerce, a Companhia lançou sua loja virtual há mais de duas décadas e, atualmente, tem reforçado o seu objetivo de se tornar a principal plataforma da mulher. A marca se posiciona como um ponto de referência em tendências de moda, conteúdos e serviços relevantes para o dia a dia, como o Cartão Marisa, a plataforma financeira da Marisa pensada especialmente para a mulher. Avançando no seu projeto de omnicanalidade, a Marisa oferece canais de atendimento digitalizados e integrados. Também fortalece o seu compromisso ESG, investindo em uma moda com boas práticas socioambientais e tem focado esforços para ampliar o seu posicionamento em diversidade e inclusão para parceiros e funcionários, com o objetivo de potencializar os valores da Companhia.