O encontro, promovido pela M&A Franchising, acontecerá entre os dias 22 e 24 de agosto, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, em Santa Catarina

Encantar e alegrar: essa é a nossa essência! Essa é a proposta da 1° convenção da Mundo Animal, que reunirá franqueados de 60 unidades da marca, em um Resort localizado em Florianópolis, em Santa Catarina, nos dias 22,23 e 24 de agosto. Serão 3 dias de muito conteúdo, com palestras que resultarão em aprendizados, reflexões e inovações. Entre os palestrantes convidados estão o Cristiano Zanetta, que deu vida ao personagem Batman para levar coragem, força e motivação as crianças com câncer, em diversos hospitais do país; Gisele Paula, fundadora do Instituto Cliente Feliz, com mais de 20 anos de experiência em relacionamento com clientes; e Jaqueline Gomes, consultora especialista em experiência do cliente e diretora da No Coração do Cliente.      

O encontro também será marcado por muita diversão, descontração e premiações. Os franqueados serão premiados dentro de algumas categorias conforme o ranking da lanchonete e, claro, participação na festa de encerramento da convenção. “Estamos extremamente animados com este momento, é um marco em nossa história. Vamos reunir quem nos ajuda a contar nossa história diariamente, para melhorar ainda mais a experiência de encantamento que levamos aos nossos clientes, colaborados e investidores. Vai ser um momento de muito aprendizado, mas também de comemorar a história que construímos até aqui”, comenta Gisele Vam Beck, diretora de experiência do cliente da M&A Franchising, que junto com a equipe da franqueadora organizou o evento.

SOBRE O MUNDO ANIMAL

Criada para oferecer uma experiência diferenciada ao público, a primeira unidade da Mundo Animal foi inaugurada em 2011, pelo empresário Ari Andrade da Silva, em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. Com uma proposta temática e ambiente familiar, a marca ganhou sucesso rapidamente e em pouco tempo teve sua estrutura ampliada, além de novas unidades em diferentes regiões do país. Em 2018, foi criada a holding M&A Franchising que passou a franquear a marca, que já conta com 56 unidades. Foi neste período que a Mundo Animal deu início ao um projeto de reformulação, trazendo uma proposta de gastronomia aliada a experiência e um padrão de qualidade a todas as lanchonetes. Em 2022, mais 40 unidades deverão ser inauguradas e até 2023, a franquia deverá ter mais de 110 unidades em funcionamento.

POR: BCBIZ

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]