Novo terror da Universal Pictures em parceria com a Blumhouse estreia na próxima semana

Falta menos de uma semana para o público brasileiro finalmente imergir na trama de Mergulho Noturno, novo longa de terror sobrenatural da Universal Pictures, produzido em parceria com a Blumhouse. Em ritmo de estreia, o estúdio divulgou um vídeo exclusivo com entrevistas com o elenco diretamente dos bastidores da produção, que estreia dia 18 de janeiro: “Na próxima vez que você for pular na piscina, vai pensar duas vezes antes. Todo mundo tem aquela sensação de ‘o que tem dentro da piscina?’ especialmente à noite. Há a sensação de algo à espreita. É também muito divertido”, adianta Wyatt Russell sobre o que o público pode esperar do longa.

 Estrelado por Wyatt Russell (‘Falcão e o Soldado Invernal’) e Kerry Condon (‘Better Call Saul’), o filme explora a vida de uma família que, após se mudar para uma nova residência, começa a notar estranhos acontecimentos que giram em torno da piscina da casa. Dirigido e roteirizado por Bryce McGuire, a inspiração do filme veio das memórias de sua infância, na Flórida: “Cresci cercado pelo oceano por três lados, em um clima no qual só se sobrevive em meio a rituais aquáticos. Aconteceram situações em que amigos se afogaram, furacões inundaram casas, acidentes de barco, ataques de tubarão, então passei a ter uma espécie de medo e reverência pela água”, revela o cineasta. 

Mergulho Noturno é produzido por Jason Blum, James Wan e estreia em 18 de janeiro nos cinemas de todo o país, com versões acessíveis.  

Sobre o filme:

Não corra. Não mergulhe. Não há salva-vidas à vista. Não entre na água depois do anoitecer. 

Atomic Monster e Blumhouse, as produtoras de “M3GAN”, vão até as águas mais profundas do terror no novo thriller sobrenatural Mergulho Noturno

Baseado no aclamado curta-metragem de 2014, de Rod Blackhurst e Bryce McGuire, o filme é estrelado por Wyatt Russell (“Falcão e o Soldado Invernal“) como Ray Waller, ex-jogador da liga principal de beisebol forçado a se aposentar precocemente em função de uma doença degenerativa. Ele muda para uma nova casa com sua preocupada esposa Eve (“Kerry Condon, de “Os Banshees de Inisherin“, indicada ao Oscar), a filha adolescente Izzy (Amélie Hoeferle, “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“) e o filho Elliot (Gavin Warren, série “Fear the Walking Dead“).

Ray, que no fundo ainda espera, contra todas as probabilidades, voltar à liga profissional, convence Eve de que a cintilante piscina do quintal da nova casa pode ser uma diversão para as crianças e uma ótima alternativa para as sessões de fisioterapia dele. Mas um segredo sombrio do passado da casa vai desencadear uma força malévola que levará a família ao terror mais profundo e inevitável.

Mergulho Noturno tem roteiro e direção de Bryce McGuire (roteirista do inédito Baghead), e foi produzido por James Wan, o cineasta por trás das franquias Jogos Mortais, Sobrenatural e Invocação do Mal, e Jason Blum, produtor dos filmes HalloweenO Telefone Preto e O Homem Invisível. Assinam a produção executiva Michael Clear e Judson Scott, pela Atomic Monster, de James Wan, e Ryan Turek, pela Blumhouse.

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]