Netshoes Miners estreia no primeiro campeonato brasileiro de Honor of Kings

por Redação

Torneio terá oito equipes que disputam a premiação de mais de 300 mil reais

Começou esta semana, o primeiro campeonato brasileiro de Honor of Kings, uma arena de batalha online multiplayer desenvolvida pelo TiMi Studio Group e publicada pela Tencent Games para as plataformas móveis iOS e Android. A Netshoes Miners, equipe de eSports do e-commerce esportivo, será uma das equipes do torneio que envolve mais sete times e premia o campeão com mais de 300 mil reais. 

A fase classificatória será disputada no esquema melhor de três em que, a cada rodada, a equipe vitoriosa soma um ponto. Os dois times mais bem classificados de cada grupo garantem vaga na semifinal, que será disputada em uma série de cinco partidas. O primeiro e o segundo colocados na tabela se enfrentam em finais de até sete partidas. 

A Miners montou seu time com atletas já conhecidos do cenário MOBA mobile: João Vitor Gonçalves (@Joãozinhoshow), Kleiton Weberton (@One), Eduardo Araújo (@Dudu), Filipe Dantas (@Liquet), Erick Santos (@Blind07). “Estamos muito empolgados para estrear em mais uma modalidade, especialmente o HoK, que já desperta tanto interesse no Brasil”, diz Marcelo Fadul, CGO da Netshoes Miners. 

A expectativa é que com o início do campeonato brasileiro, o jogo ganhe ainda mais visibilidade entre o público gamer. 

WildRift Feminino 

Também nesta semana, o time de WildRift feminino estreou no campeonato nacional. O jogo é uma versão do League of Legends adaptada para celulares. A equipe da Miners conta com as atletas Helena Leão Gil (@Lena_Giii), Julia Mayra Mansani (@GalaxiesLiqin), Danielle Aparecida Fortes da Silva (@Dahtielle), Evangeline Martins (@Anbicion_) e Ayla Santana Florêncio (@iblamenibiru). 

Todas as equipes da Miners são apoiadas pela Netshoes, Consórcio Magalu, Jovem Nerd,  Canaltech e Marelli. 

Sobre a Netshoes

A Netshoes é o maior e-commerce esportivo do país, contempla as marcas Zattini e Shoestock e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza. A empresa também opera mais de 15 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, Copa do Nordeste NFL e WSL e importantes lojas de clubes de futebol do país, como São Paulo Mania, ShopTimão, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.

Por: Nova PR

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.