Maior premiação de Free Fire para emuladores contou com uma fase de seleção aberta ao público

A NFA, maior campeonato nacional independente de Free Fire para emuladores, anunciou o júri técnico e quais serão as categorias em disputa no NFA Awards 2022, maior premiação dos esports de Free Fire para emuladores do Brasil, que engloba todo o cenário além das competições da NFA. A celebração, que tem como objetivo premiar os destaques do último ano, já contou com uma fase aberta de votações para o público selecionar os seus jogadores favoritos e agora terá o júri técnico composto por Jota e Radioativo, influenciadores de Free Fire, além de Samuca, caster da modalidade. A premiação acontecerá no próximo dia 17 de dezembro, nos estúdios da Clan Produtora, em São Paulo.

Marcelo Camargo, CEO da NFA, afirmou que o momento é de celebrar o ano competitivo e parabenizou todos os atletas: “O ecossistema não é criado apenas pelos atletas que garantiram grande destaque e chegaram na final do prêmio, mas sim por todos que se esforçaram em cada uma das competições e deixaram as competições com um nível cada vez mais alto. Agora, é um momento de celebrar e premiar o ano de quem mais se destacou, das maiores jogadas, das grandes personalidades e, principalmente, o Craque da Galera, aquele que a comunidade sempre curtiu acompanhar de perto.”

No total, o NFA Awards 2022 contará com dez categorias em disputa, sendo nove delas voltadas ao júri especializado, que votará para decidir quem será o vencedor em cada uma delas. Entre elas, está a “Jogada do Ano”, que premiará o atleta que conseguiu a jogada mais bonita do ano. A comunidade poderá escolher o vencedor do prêmio em votação por meio do site oficial da NFA Awards.

 Confira abaixo todas as categorias do NFA Awards 2022.

  • Craque da Galera
  • Melhor Organização
  • Atleta Revelação
  • Melhor Suporte
  • Melhor Coach
  • Melhor Capitão
  • Melhor Jogadora
  • Melhor Jogador
  • Personalidade do Ano
  • Jogada do ano

Criada em 2019 a NFA é considerada uma das mais tradicionais ligas de Free Fire emulador, sendo é o maior campeonato independente do universo de Free Fire, terceiro maior torneio de Free Fire do mundo e maior competição independente de esports do Brasil. Esta será a segunda vez que a liga promoverá a NFA Awards, sendo a premiação a única premiação focada para o cenário emulador de Free Fire. Para saber mais, acesse suas redes sociais: Instagram e Twitter e Youtube.

Sobre a NFA

A NFA é um conglomerado de campeonatos independentes de Free Fire, pertencente à holding BMS. Criada em 2019, a NFA conta com o objetivo de profissionalizar o cenário de emuladores do país. Além disso, também tem como missão gerar cada vez mais oportunidades para novos talentos e novas organizações que surgem no cenário profissional. Hoje a marca conta com 4,8 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1,5 milhão de inscritos no YouTube e 1,9 milhão de seguidores na BOOYAH!, plataforma oficial da Garena, a desenvolvedora do Free Fire. Para saber mais, acesse suas redes sociais.

POR: N9necats

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]