NICKELODEON E NICK JR. ANUNCIAM SEXTA EDIÇÃO DO DIA DE BRINCAR

por Felipe Biano

APÓS EDIÇÃO VIRTUAL, EVENTO VOLTARÁ A SER PRESENCIAL COM O TEMA DIA DE BRINCAR: DIVERSÃO EM TODO LUGAR!

O DIA DE BRINCAR 2022 ESTÁ CONFIRMADO PARA O DIA 8 DE OUTUBRO, NO PARQUE ESTADUAL CÂNDIDO PORTINARI, EM SÃO PAULO

Anote na agenda! A Nickelodeon e a Nick Jr. acabam de confirmar a sexta edição do Dia de Brincar que, neste ano, volta a ser presencial. Com o tema Dia de Brincar: Diversão em todo lugar!, o evento acontecerá dia 8 de outubro, sábado, das 10h às 17h, no parque Estadual Cândido Portinari, em São Paulo.

“Depois de uma edição virtual, estamos com gás total para voltar a reunir as crianças em um dia recheado de atividades e atrações superdivertidas”, comenta Fabricio ProtiFabricio Proti, SVP para Ad Sales Multiplataforma da Paramount na América Latina e gerente geral no Brasil. “O Dia de Brincar da Nick é um grande movimento que move milhares de pessoas, convidando a todos para criarem memórias especiais ao lado da família, amigos e de alguns dos personagens mais amados desta marca que é referência no universo infantil”, finaliza.

“Um dos principais objetivos do Dia de Brincar é levar diversão e nossos personagens para além de nossa programação. Esse dia especial busca criar conexões, experiências e união entre crianças, amigos e famílias. Estamos muito felizes em proporcionar a São Paulo a sexta edição deste evento gratuito”, comenta Migdalis Silva, VP e Brand Manager da Nickelodeon América Latina.

Em 2022, um SQUAD de respeito formado por lauracastrojujumfrancoburgattilucasallanjeon já está movimentando as redes sociais da Nickelodeon e, ainda mais, no dia do evento. Além disso, o quarteto também está presente no linear e nos canais infantis da Pluto TV, serviço gratuito da Paramount, com conteúdos educativos e interativos envolvendo a temática do evento.

Mais detalhes serão divulgados em breve.

A sexta edição do Dia de Brincar conta com patrocínio de Ana MariaBatavinho, Choco Krispis, Estrela, Paramount Pictures e Sunny Brinquedos.

SOBRE O DIA DE BRINCAR

Desde 2016, o Dia de Brincar recebe de braços abertos todos que desejam aproveitar o dia com as mais diversas brincadeiras e atividades, um super palco cheio de surpresas, e tudo isso, claro, na companhia dos principais personagens da Nickelodeon e da Nick Jr.. Com o objetivo de promover e aumentar o vínculo entre famílias, amigos e criar lembranças incríveis, o evento gratuito sempre foi um sucesso e a última edição presencial, em 2019, recebeu mais de 60 mil pessoas no Parque Villa-Lobos.

SERVIÇO — NICKELODEON & NICK JR. >> DIA DE BRINCAR: DIVERSÃO EM TODO LUGAR!

QUANDO: Sábado, dia 8 de outubro, das 10h às 17h.

ONDE: Parque Estadual Cândido Portinari – Av. Queiroz Filho, 1365 – Vila Hamburguesa, São Paulo.

Nickelodeon, agora em seu 43º ano, é a marca número um de entretenimento para crianças. Com base em um negócio diversificado e global, colocando as crianças em primeiro lugar em tudo o que faz, a marca desenvolve programação e conteúdo para televisão nos Estados Unidos e em todo o mundo, além de produtos licenciados, digitais, experiências presenciais, publicações e longa-metragens. Para mais informações, acesse o site. A Nickelodeon faz parte do portfólio global de marcas de entretenimento multimídia da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA).

***

Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para audiências em todo o mundo. Impulsionado por estúdios, redes e serviços de streaming icônicos, o portfólio de marcas de consumo da Paramount inclui CBS, Showtime Networks, Paramount Pictures, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, Paramount+, Pluto TV e Simon & Schuster, entre outros. A Paramount oferece a maior parte da audiência de televisão dos EUA e possui uma das mais importantes e extensas bibliotecas de títulos de TV e filmes do setor. Além de oferecer serviços inovadores de streaming e produtos de vídeo digital, a empresa oferece recursos poderosos em soluções de produção, distribuição e publicidade.

Por: Index – Estratégias de Comunicação

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.