Quest, nova produtora do influenciador, usará inteligência de dados para profissionalizar conteúdo para marcas e projetos de eSports
 

Bruno “Nobru” Goes lança nesta semana uma nova produtora, em parceria com a 3C Gaming, nos serviços de produção de conteúdo para empresas. A “Quest” chega ao mercado com o objetivo de trabalhar e produzir peças audiovisuais, utilizando inteligência de dados com o objetivo de profissionalizar o conteúdo criado para o setor de eSports, seja para influenciadores ou marcas.

Com o Nobru Vlogs como primeiro grande case, canal com mais de 500K inscritos, a Quest oferecerá ao mercado a expertise de Nobru para desenvolvimento de conteúdo, além de processos criativos que foram fundamentais para o rápido crescimento do canal.
 

Bruno “Nobru” Goes fala sobre a nova empresa, “Como influenciador, precisamos lidar com a dificuldade em criar conteúdo criativo e com a alta frequência que a audiência exige. Por isso, com a Quest, e com o estudo e inteligência que teremos personalizado para cada ação, entregaremos projetos entre influenciadores e marcas que conseguem, verdadeiramente, conectar a essência do criador com a proposta da marca”.
 

Entre os serviços oferecidos pela Quest, estão a produção de projetos autorais (canais, cursos, documentários, apps, projetos OTTs), criação de publicidades criativas, conteúdos always on (redes sociais) e a produção de branded contents.
 

O co-fundador da 3C Gaming, Renan Philip, comenta que “Como uma gaming partner que atua em diferentes pontas da criação de conteúdo, e também na gestão de influenciadores, entendemos as dificuldades para manter um nível de qualidade, considerando o ritmo acelerado de materiais que são publicados. Para entregar eficiência nesses processos, trabalharemos com uma infraestrutura de inteligência de dados, apoiada por uma equipe que já possui reconhecimento no cenário. Este é mais um grande passo para a 3C, que cada vez mais se especializa em oferecer soluções variadas para marcas que querem entrar no universo gaming”, diz.
 

Para transitar por processos criativos e inovadores, a Quest, além de Nobru e Renan Philip, também contará com participação de Jefão, empresário e co-founder do Fluxo, Charles Faria, ex-diretor de conteúdo da Play 9, que será o CCO, e Gabriel Matt, ex-coordenador de pós na Play9, que será COO.

Sobre a 3C Gaming 

Criada no final de 2020, a 3C Gaming é uma gaming partner focada em criar, conectar e colaborar com talentos, marcas e comunidade para expandir os limites da cultura gaming todo os dias. Com Renan Philip, Fernando Hamuche, Allan Fernandes e Paulo Aguiar, ela gerencia as carreiras de Nobru, Cerol e Jefao e também administra toda a operação do time Fluxo Esports, sendo a responsável pela realização de torneios proprietários como a Copa Nobru e o Cerol Challenge. Em 2021, a empresa completou 1 ano de vida e alcançou a marca de mais de R$ 70 milhões gerados em negócios para seus parceiros, entre eles, talentos, plataforma de streaming, marcas e publishers. Em seu portfólio possui projetos realizados com as marcas: Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold.

POR: N9necats

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]