Omelete Company anuncia Isabel Borba como Head of Sales

por Luciana Biano

A Omelete Company anuncia a contrataĂ§Ă£o de Isabel Borba para o cargo de Head of Sales. A profissional responderĂ¡ diretamente para OtĂ¡vio Juliato, Chief Commercial Officer (CCO) do grupo de entretenimento responsĂ¡vel pelas marcas editoriais Omelete e The Enemy, a plataforma Chippu, os eventos CCXP, BIG Festival e gamescom latam e os streamers Gaules e Baiano.


“Estou muito feliz de fazer parte da O&CO e animada com o desafio de liderar os novos projetos da Ă¡rea comercial. O grupo possui marcas consolidadas e uma forte relaĂ§Ă£o com uma comunidade exigente, isso permite direcionar o mercado anunciante a fazer parte de conversas orgĂ¢nicas e engajadas com esse pĂºblico.”, afirma Isabel.


Com uma carreira sĂ³lida e uma expertise de mais de 30 anos no segmento de vendas e marketing, Isabel traz consigo uma vasta experiĂªncia e um histĂ³rico de sucesso. Anteriormente ela ocupava o cargo de Head de Vendas na JCDEcaux, empresa na qual ficou por 6 anos liderando times de alta performance com estratĂ©gias inovadoras e impulsionando o crescimento da Ă¡rea comercial.


Isabel Ă© reconhecida no mercado por seu estilo profissional focado na integraĂ§Ă£o de marcas com o mercado anunciante, especialmente em projetos especiais que exploram ao mĂ¡ximo os meios e os formatos. Sua trajetĂ³ria diversificada, com passagens por empresas como Editora Trip, Grupo Estado (Digital, RĂ¡dio e Impresso) e UOL, adicionou a sua bagagem um entendimento do mercado e habilidade na conduĂ§Ă£o de estratĂ©gias inovadoras.


Com sĂ³lida formaĂ§Ă£o acadĂªmica, a profissional cursou Publicidade e Propaganda pela PUC-RS, pĂ³s-graduaĂ§Ă£o em AdministraĂ§Ă£o e Marketing pela ESPM e nesse momento estĂ¡ finalizando o MBA em Digital Business pela USP/Esalq, reforçando seu conhecimento abrangente no campo.

Para OtĂ¡vio Juliato, “a capacidade e a experiĂªncia de Isabel sĂ£o fatores fundamentais para apresentarmos ao mercado as diversas iniciativas e novidades que temos em todo ecossistema da Omelete Company”.

Sobre a Omelete Company  

Maior conglomerado dedicado aos fĂ£s de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, aplicativos, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas Ă¡vidas por novidades dos mundos do cinema, sĂ©ries de TV, games, mĂºsica e histĂ³rias em quadrinhos, com textos, vĂ­deos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, Chippu, CCXP, BIG Festival, gamescom latam, Game XP, Gaules e Baiano.

Related Posts

Deixe um comentĂ¡rio

* Ao usar este formulĂ¡rio, vocĂª concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.