Bate-papo de One Piece com Load Comics e João Carvalho, Meet & Greet com Mônica Sousa, Painel com anúncios, Batalha de Artistas e Sessões de autógrafos com Rafael Grampá e Vitor Cafaggi prometem movimentar o estande da editora líder mundial de publicações

O maior festival de cultura pop do mundo tem início nessa quarta-feira, 29 de novembro, com a spoiler night e segue até domingo, 03 de dezembro. A CCXP 2023 acontece no São Paulo Expo — zona sul de São Paulo — e a editora Panini marca presença novamente com um estande repleto de atividades, promoções e lançamentos imperdíveis para os visitantes.

As atividades do estande começam oficialmente na quinta-feira, 30 de novembro, as 14h, com o Momento Panini Fã, que acontece no palco lateral do estande da Panini, com a apresentação da influenciadora Nati Sem H, que agitará os leitores com brincadeiras de perguntas e respostas, com direito à brindes. No mesmo dia, às 16h, o Palco Bentô recebe os influenciadores Load Comics e João Carvalho, em um bate-papo super especial sobre One Piece e logo após isso, às 17h, eles seguem para um Meet & Greet no estande da Panini, para receber e conversar com os fãs.

Já na sexta-feira, primeiro de dezembro, às 14h, a Panini abre as ações com uma sessão de autógrafos do lançamento da edição Integral da Graphic MSP: Turma da Mônica, com a presença do autor Vitor Cafaggi e o editor Sidney Gusman. A influenciadora Nati Sem H, volta ao palco do estande às 16h, para dar continuidade ao Momento Panini Fã. E, às 18:30h, a editora fecha às atividades do dia com o Meet & Greet com Mônica Sousa e a personagem Mônica, comemorando os 60 anos da Dona da Rua.

Momento Panini Fã, de interação com os leitores e visitantes, inicia as atividades da Panini no sábado, 02 de dezembro, às 14h e também finaliza com outro momento às 18:30h. Uma sessão de quiz sobre mangás, quadrinhos e Turma da Mônica com o influenciador Kou, no palco do estande, acontece às 16h.

No domingo — último dia do evento — o estande dá inicio as atividades às 12:30h com uma divertida Batalha de Desenhos entre os artistas Lucas Werneck (X-Men) e Ana Cardoso (Graphic MSP: Mingau) e um segundo round às 13:30h entre os artistas Paulo Moreira e Helô D’ângelo, com apresentação de Fábio Gomes, do canal Entre Migas.

Painel da Panini, onde a editora anunciará grandes títulos e lançamentos muito aguardados para 2024, acontecerá às 15h, no Palco Ultra, com a participação da apresentadora Natália Bridi, do canal Entre Migas, comandando os anúncios e fazendo a distribuição de brindes especiais para os leitores que estiverem presentes.

E, para finalizar, a Panini encerra as atividades com a sessão de autógrafos da edição exclusiva e limitada para CCXP da obra Noir de Batman: A Gárgula de Gotham, às 17h, com o autor Rafael Grampá, no estande da editora.

O estande da Panini oferecerá descontos e lançamentos especiais da editora para o evento. Confira abaixo:

MANGÁS





 

Insones – Caçando Look Back Histórias curtas de Oshi no Ko Blue Lock (Capa variante)
Estrelas Depois da Aula Tatsuki Fujimoto
*Nas compras acima de

R$ 150,00 sendo 1 mangá

de Insones, ganha uma

máscara de dormir.
 

COMICS





 

BRZRKR – Volume 3 Etrigan – O Demônio Um Círculo Vicioso Capitão América – O Exército Wolverine – SNIKT!

Fantasma

TURMA DA MÔNICA (MSP)





 

Graphic MSP: Turma da Graphic MSP: Magali – Biblioteca Mauricio de Mauricio De Sousa: Edição Melhores Histórias da Mônica

Mônica (Edição Integral) Receitas Sousa: Mônica – 1973 de Artista – Mônica por Mônica Sousa

Mais informações sobre a participação da editora na CCXP, confira os canais oficiais da Panini.

Sobre a Panini:

O Grupo Panini é líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações, sendo a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina, e o maior fabricante de álbuns de figurinhas e cards colecionáveis do mundo. Criado há 60 anos em Modena, Itália, possui canais de distribuição em mais de 150 países e tem o compromisso de lançar produtos de alta qualidade, baseados em um grande número de licenciamentos nas áreas de esportes e entretenimento. A empresa possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos.

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]