Patties e NASA – parceria exclusiva envia 9kg de sal e um par de meias para o espaço, que será sorteado aos seguidores

por Luciana Biano

Hamburgueria paulistana é o primeiro restaurante no mundo a oferecer um alimento com ingrediente que já esteve no espaço, subindo mais de 34.669 metros de altitude

Famosa por collabs icônicas com White Castle, Bob Esponja, Bob’s, Turma do Chaves e Burger King®, desta vez a icônica hamburgueria Patties, de São Paulo, prova na nova parceria que nem o céu é o limite para suas inovações. A hamburgueria acaba de anunciar o envio de 9kg de sal, que irá temperar batata e hambúrgueres da casa (por tempo limitado), além de um par de meias exclusivo, que será sorteada aos seguidores no próximo mês.

O Patties é o primeiro restaurante no mundo a oferecer alimento com um ingrediente que já esteve no espaço. O sal foi escolhido justamente por não ser perecível, já que a temperatura diminui consideravelmente no espaço. 

Famosa por quebrar paradigmas e fazer ações fora da caixa, a empresa irá fazer uma ação digna de ‘Guinness Book‘. A Hamburgueria fechou uma parceria exclusiva com a NASA e enviou um de seus ingredientes para o espaço. 

O Patties optou pelo envio do sal ao espaço, com todos os registros em imagens para comprovar e, após o retorno, a Hamburgueria criou um combo, em que as batatas fritas e o hambúrguer são temperados com este ingrediente que esteve no espaço. 

“Sabe aquele meme que diz “Agora a NASA vem!”? Pois é, Agora a NASA veio mesmo e vamos fazer algo jamais feito no mundo.” conta Henrique Azeredo, cofundador e ‘Papai do Patties’.

Além do sal, o Patties também enviou uma meia da NASA para o espaço e irá sortear para seus clientes. “Já imaginou você ter uma meia personalizada, que de fato já foi para o espaço? Isso sim é uma meia da NASA de verdade” conta Henrique Azeredo. 

A viagem do sal percorreu 34.669 metros de altitudee foi feita pela empresa britânica Sent into space e o laboratório Central de Diagnósticos Laboratoriais (CDL) atestou que o sal está adequado para consumo. Além disso, o Patties fará inscrição do lançamento no famoso Guinness Book.

A campanha iniciou no dia 1º de dezembro, os lanches e batatas fritas temperadas pela especiaria estão disponíveis nas três lojas e também no delivery- enquanto durar o estoque.

Os combos serão vendidos a R$ 45. Haverá um sorvete desenvolvido especialmente para esta ação, a partir de R$ 12 (disponível para venda somente nas portinhas). 

A ação irá acontecer nos seguintes restaurantes do Patties:

  • Patties: R. Prof. Atílio Innocenti, 237, Itaim Bibi, São Paulo – Segunda a Quinta – 12h às 22h- Sexta a Domingo – 12h às 23h;
  • Patties: R. dos Pinheiros, 476, Pinheiros, São Paulo – Segunda a Quinta – 12h às 22h – Sexta a Domingo – 12h às 23h;
  • Patties: R. Flórida, 1420, Cidade Monções, São Paulo – Segunda a Quinta – 12h às 22h – Sexta a Domingo – 12h às 23h.

Sobre o Patties: Idealizado por Henrique Azeredo, o Patties surgiu com uma porta de 3m² e é pioneiro no lançamento de UltraSmasheds no Brasil. A essência é afastar o conceito de produtos extremamente industrializados. Em sua identidade visual, a hamburgueria homenageia grandes redes dos Estados Unidos, como: White Castle e White Manna. Para saber mais, clique aqui.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.