Piraquê apresenta nova campanha com foco na linha Maltado Black na APAS SHOW 2024

por Luciana Biano

Com conceito “Experimente o original” a nova campanha aborda o lançamento da linha maltado black e ganha destaque no estande da maior feira supermercadista do mundo.

Há mais de 70 anos, a receita das inovações de Piraquê tem como foco a originalidade. Para apresentar suas últimas inovações e convidar o público a experimentar o original, a marca confirma presença na 38ª APAS SHOW, a maior feira supermercadista do mundo.

Piraquê aproveita a ocasião para divulgar a sua nova campanha de comunicação “Experimente o original”, que convida o público a experimentar o que é autêntico. A campanha conta com inserções em mídia on e off-line nacionalmente, com foco na mais nova linha de biscoitos de leite maltado, agora na versão black.

O lançamento está disponível nas versões doce (em embalagens de 160g e 132g no Nordeste), coberta de chocolate e recheada no sabor baunilha (ambas em embalagens flowpack de 85g), em todo Brasil. O produto, com casquinha escura, derrete na boca e surpreende com notas mais acentuadas de cacau.  

Para essa APAS, convidamos o público a experimentar o original através do nosso mais recente lançamento: o clássico biscoito de leite maltado nas versões black sempre reforçando o sabor e a autenticidade do nosso portfólio. Estamos muito animados com a oportunidade de apresentar nossas criações originais ao varejo supermercadista.”, afirma Juliana Cabral, gerente de produto de Piraquê.

O estande conta com um espaço de Piraquê em que o visitante poderá experimentar os produtos. A APAS SHOW 2024 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 13 e 16 de maio. O estande da M. Dias Branco estará instalado no Pavilhão Vermelho, Rua Q/12, estande 774.

Para mais informações sobre a Piraquê, acesse o site
www.piraque.com.br e siga a marca nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/piraque
Instagram: www.instagram.com/piraque
Youtube: www.youtube.com/user/PiraqueOficial

Sobre a Piraquê

Fundada em 1950, a marca carioca de biscoitos, massas e torradas possui fábricas equipadas com alta tecnologia, que atuam para garantir que os produtos cheguem fresquinhos aos pontos de venda. Tem como missão produzir e disponibilizar, de forma responsável, produtos alimentícios de alta qualidade e com preço justo, proporcionando bem-estar a todas as pessoas. A marca, adquirida pela M. Dias Branco em maio de 2018, está ampliando sua atuação em todo o País.

Sobre a M. Dias Branco

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 17 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, a Companhia ampliou a sua participação no mercado de alimentos saudáveis, com produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro do mesmo ano, anunciou sua primeira aquisição internacional, a LasAcacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos. 

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca FIT FOOD, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthy food, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e chips. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos. 

Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.