Piraquê lança maltado black coberto de chocolate, o lançamento chega para completar a linha do “biscoito da vaquinha”.

por Luciana Biano

A linha black que já conta com as versões biscoito doce e recheado, agora ganha a opção com cobertura de chocolate e pode ser encontrada em todo o Brasil

Há mais de 70 anos, a receita de inovação de Piraquê tem como foco a originalidade. E, seguindo com sua autenticidade, a marca apresentou recentementeo famoso “biscoito da vaquinha” com casquinha escura em duas versões: Leite Maltado Black, na categoria de biscoitos secos e doces, de 132g, e Leite Maltado Black recheado, no sabor baunilha, de 85g. Agora, a linha fica completa com a chegada da versão coberta com chocolate, de 80g, disponível em todo Brasil. A casquinha escura, que derrete na boca, conta com notas mais acentuadas de cacau, sem perder as notas de malte, tão característico do produto original.

Nosso objetivo ao lançar o clássico ‘biscoito da vaquinha’ na versão Black, com três variações: doce, recheado e coberto, é tornar ainda mais completa a linha de Biscoito Maltado Piraquê, a partir da combinação do clássico leite maltado somado ao sabor intenso de cacau. Ficamos muito felizes em ser a primeira marca de biscoitos a lançar um produto inédito, com casquinha escura com leite maltado e cobertura de chocolate, além do diferencial da intensidade do sabor malte, reforçando a nossa receita original”, comenta Juliana Cabral, gerente de Marketing Piraquê. 

A linha Maltado Black vem para completar a família de Biscoitos Maltados Piraquê, composta por Leite Maltado Original (também disponível no Nordeste em pacotes de 132g), Leite Maltado LightLeite Maltado Chocolate e Leite Maltado Coco, todos em embalagens de 160g. No fim de 2022, a marca ainda lançou as versões recheadas, trazendo para o mercado o icônico “biscoito da vaquinha” com recheio nos sabores chocolate maltado, chocolate com avelã e doce de leite, em embalagens flowpack de 85g.

Para mais informações sobre a Piraquê, acesse o site
www.piraque.com.br e siga a marca nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/piraque
Instagram: www.instagram.com/piraque
Youtube: www.youtube.com/user/PiraqueOficial

Sobre a Piraquê

Fundada em 1950, a marca carioca de biscoitos, massas e torradas possui fábricas equipadas com alta tecnologia, que atuam para garantir que os produtos cheguem fresquinhos aos pontos de venda. Tem como missão produzir e disponibilizar, de forma responsável, produtos alimentícios de alta qualidade e com preço justo, proporcionando bem-estar a todas as pessoas. A marca, adquirida pela M. Dias Branco em maio de 2018, está ampliando sua atuação em todo o País.

Sobre a M. Dias Branco 

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a LasAcacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.

Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.