Presidente da NISSIN FOODS DO BRASIL realiza homenagem ao Mauricio de Sousa

por Luciana Biano

60 anos de Mônica

O presidente da NISSIN FOODS DO BRASIL, Takayuki Suzuki, visitou, no último dia 11 de dezembro, a Mauricio de Sousa Produções para celebrar os 60 anos da personagem Mônica, garota forte, empoderada e amada por milhões de pessoas ao redor do mundo.

Mônica e Mauricio de Sousa receberam Suzuki, que fez um tour guiado pelo estúdio e presenteou o desenhista com uma escultura comemorativa dos 60 anos da personagem. Esse gesto foi uma forma de agradecimento pela longa parceria entre as marcas, que já perdura por quase quatro décadas. O encontro também incluiu um bate-papo entre os presidentes sobre a cultura japonesa, da qual Mauricio é fã e fez questão de citar fatos interessantes sobre as suas visitas ao Japão.

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções  

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 19 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.  

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.